"Ci sono molte possibilità."

Tradução:Tem muitas possibilidades.

February 8, 2018

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


joseraulfa

mais esta possibilita é pulral !!!


WarsawWill

Com palavras terminando em "à", o plural é o mesmo que o singular. O uso de "molte" no lugar de "molta" significa que está no plural, como também o fato que o verbo está no plural, "ci sono". A tradução está correta.


CarlosHenr38408

Escrevi "há " e foi recusado porque?


Mrio162051

Porque quem preparou a questão ignora a língua culta. Simples...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.