"Leparent"

Tradução:O parente

11 meses atrás

6 Comentários


neidencsoi

Não foi aceito "O pai." 05/08/2018

5 meses atrás

Elenice181617

A melhor tradução para isto não setia "os pais"?

11 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

O plural “les parents” pode ser traduzido como “os pais” ou “os parentes”. O singular “le parent” pode ser “o parente” ou “a mãe” ou “o pai”.

11 meses atrás

VivianManz7

Eu usei "o pai" mas não foi aceito...

10 meses atrás

DianaDenar

Não foi aceito "O pai."

9 meses atrás

JoaoMontes3
JoaoMontes3

"O pai" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária!

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.