"Não é possível que ele tenha estado vivo todo este tempo."

Tradução:Non è possibile che lui sia stato vivo tutto questo tempo.

February 9, 2018

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcelo..Nunes

por que abbia stato está errado?


WarsawWill

O verbo "essere" se conjuga com "essere" não "avere", que se usa para verbos transitivos.


antlane

guarde assim: se depois do particípio vier um adjetivo - como VIVO, use sempre SIA: Speriamo che sia stata l'ULTIMA. Se tiver um objeto direto, use ABBIA - Credo che lei abbia fatto DELLE COSE BUONE.


mavchotova

existem duas respostas corretas (são identicas) uma aceitam a outra não????


JussaraPer83899

Non capisco la risposta


mavchotova

Existem duas respostas identicas e corretas, uma aceitam a outra não????


GeraldoIta1

confuso essas dicas


JussaraPer83899

Estou escrevendo certo. Não vejo onde está o erro


JussaraPer83899

Qual è la risposta certa?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.