"Não é possível que ele tenha estado vivo todo este tempo."

Tradução:Non è possibile che lui sia stato vivo tutto questo tempo.

February 9, 2018

4 Comentários


mavchotova

existem duas respostas corretas (são identicas) uma aceitam a outra não????

February 9, 2018

mavchotova

Existem duas respostas identicas e corretas, uma aceitam a outra não????

February 9, 2018

Marcelo..Nunes

por que abbia stato está errado?

August 18, 2018

WarsawWill

O verbo "essere" se conjuga com "essere" não "avere", que se usa para verbos transitivos.

September 16, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.