1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le camicie non sono azzurre."

"Le camicie non sono azzurre."

Tradução:As camisas não são azuis.

February 9, 2018

5 Comentários


FernandaAn338307

Coloquei igual a resposta e me tiraram uma vida


BeccaJenner1

Porque não azzurri?


WarsawWill

A palavra "camicia" é femina

masc - azzurro, azzurri
fem - azzurra, azzurre

la camicia azzurra, le camicie azzurre
https://goo.gl/images/J41HQw


En.Joy

Tem diferença de "azzurro" e "blu"? Estava estudando por outro app e a opção era "blu", não conhecia a palavra azzurro ainda


_eumariabeatriz

Azzurro significa azul claro, e Blu é qualquer tom de azul que não seja claro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.