"Play with me!"

Tradução:Brinca comigo!

March 19, 2013

85 Comentários


EnddyGarcia

caramba with esta com um som muito estranho juro que não entendi nada ahsuahsas

March 19, 2013

Dan_el3

Quem quiser aprender como se pronuncia o th veja esse vídeo abaixo:

TH é língua presa mesmo (sem vergonha), nunca pronuncie como um T normal, muito menos como um F, vai soar estranho para os nativos, isso quando não mudar totalmente o sentido da palavra como em: death - deaf; free - three; fin - thin; first - thirst; fresh - thresh; entre outros. Vejam o vídeo e pratiquem sempre que se depararem com um th (que tem dois sons: unvoiced - θ e voiced - ð). Deixei o link com o exemplo da pronúncia de with (wɪð ou wɪθ), logo abaixo. Esse é um ótimo site para afiar a pronúncia das palavras tanto em Inglês Americano (NAme) quanto Britânico (Bre): http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/with

February 18, 2014

EnddyGarcia

Olá, obrigada pelos endereços ;) muito útil... já havia pesquisado sobre o assunto, mas ajuda é sempre boa! :)

February 18, 2014

doravidavi

Thank you!

August 5, 2015

Wallyson1999

With tem o som de wif mesmo.

February 1, 2014

circumbendibus

Não é correto. Veja acima para o comentário de Dan_el3.

November 15, 2015

GilieuCaet

Não, não é som de "f"

April 13, 2016

RafaelProgrammer

é som da língua entre os dentes, quando praticamos bastante passa a ser legível este som aos ouvidos

January 12, 2018

Thyna5

Bom estou desistindo !!!! Travou e não sai desta frase.

May 27, 2018

wvlangamer

Nao da pra entender with.

December 23, 2013

doravidavi

Eu entendi uíte?!

August 5, 2015

andre.rock10

poderia ser "toque comigo" ?

June 29, 2013

KhevynLerroy

"Play" possui três significados;

Brincar, jogar e tocar (instrumentos)

Qualquer uma das três alternativas estão corretas.

Fica com Deus, Abraço!

March 21, 2014

Lady_Heavenhel

Não para o duolingo.

July 28, 2014

tyuiop8998

Nesse caso a tradução seria "brinca comigo"

October 17, 2015

leorastafari0910

Eu coloquei: toca comigo e deu errado

November 15, 2014

tyuiop8998

é isso mesmo,só que em vez de "toca" é "toque"

October 17, 2015

AnneProuse

Pode sim significar "Toque comigo" se for referente a algum instrumento musical.

January 22, 2014

RafaelProgrammer

A questão não é se o duolingo aceitou ou não, porque este texto, não conseguimos imaginar a que tipo de situação este personagem está. Imagine-se nela, se "você" estiver em momento em que as pessoas estão tocando instrumentos musicais ai pode-se entender "tocar o instrumento", exemplo: do you like play guitar (você gosta de tocar violão), neste caso não teria sentido "play" significar jogar bola ou um game, não neste momento Outro exemplo: "Você" está convidado seus amigos para jogar bola: "let's play futbol", evidente que não será "tocar violão", pois nesta situação voce entende que se trata de jogar. Por fim depende da situação em que voce está.

January 12, 2018

zulmazimmermann

também não consegui entender ......

October 29, 2013

KhevynLerroy

Quando for assim entenda a frase como um contexto, não tente ouvir só aquela palavra, irá te ajudar muito. No inglês existem palavras que possuem o mesmo som, mas você saberá a qual palavra se refere analisando o contexto.

Fica com Deus, Abraço!

March 21, 2014

bufa2810

Eu botei " jogue comigo" e deu certo

February 23, 2014

Tom_Duarte

"she speaks for me" ou "she speaks with me" são a mesma coisa?

November 18, 2013

romuloarthur

For me = Por mim/ para mim. With me = Comigo

November 24, 2013

[conta desativada]

    ao invez de for voce pode o usar o to

    she speaks to me ou she speaks with me

    January 21, 2015

TacilaineMarques

    "Jogue comigo" e "toque comigo" QUAL A DIFERENÇA? Ñ PERDI VIDA, MAS MINHA RESPOSTA NÃO ESTAVA CORRETA! (RESPONDI "JOGUE CMG")

    January 16, 2014

    [conta desativada]

      depende do sentido e do contexto (Dizer que esteja em um park ou falando sobre brincar ou perto de algum brinquedo ) do you wanna play with me

      Dizer que esteja no musical ou perto de algum instrumento ou falando do contexto Do you wanna play with me

      e tambem pode ser no contexto enganando are you playing with me ?(Voce esta me enganando brincando comigo)

      Vai depender do contexto

      January 21, 2015

tyuiop8998

      eu acho porque não pode abreviar!

      October 17, 2015

irleno.gam

      Me digam uma coisa. A palavra WITH tem dois sons no Iinglês?

      Wiff e widi?

      February 18, 2014

Dan_el3

      Olá irleno.gam! Enviei uma resposta para "EnddyGarcia" logo acima, com o link das duas pronúncias.

      February 18, 2014

doravidavi

      Enviei!

      August 5, 2015

Flavi10

      Qual diferença de "TO ME", "FOR ME" e "WITH ME" já que ambos significam "COMIGO", alguém pode me ajudar?

      May 25, 2014

      [conta desativada]

        contexto

        with me = comigo to e for https://www.youtube.com/watch?v=csEAHsVcPuI esse video ai foi aonde eu aprendi mt sobre o assunto

        January 21, 2015

Emilly3ea

        Tudo bem

        October 24, 2014

Jose-Americo

        Muito boa sua dica, Dan-el3

        November 30, 2014

wellington.desa

        Poderia ser " Toca comigo" ?

        December 30, 2014

RafaelC43339971

        Acertei! Que alegria

        January 3, 2015

ThaRSwag

        Gente "with" se pronuncia "wif" porque o "th" faz som de "F"

        January 14, 2015

ThaRSwag

        Gente, o som não está ruim . "WITH" se pronuncia "WIF" porque o "TH" faz som de "F".

        January 14, 2015

GeorgeViic

        Aposto que muita gente escreveu: "Joga com migo"

        January 22, 2015

Sylently

        escrevi "jogue comigo"

        March 3, 2015

GabrielMoreira4

        Eu escrevi "brinque comigo". "brinca comigo" é meio estranho...

        March 8, 2015

tyuiop8998

        você esta certo GabrielMoreira4 "brinca comigo" esta errado o correto é "brinque comigo" ou "toque comigo" ! ;-) boa sorte pra você!

        October 17, 2015

bia.bia.bia.bia

        só pq eu coloquei com migo

        February 11, 2015

mateus0897

        play with me but if you dont want i'll play without you. manda outra!

        April 6, 2015

Luis051291

        Porque é Brinca comigo e não , jogue para mim?

        April 25, 2015

Ricardo_2015

        "Play" possui três significados;

        Brincar, jogar e tocar (instrumentos)

        Qualquer uma das três alternativas estão corretas.

        With = Com

        Me = Mim ou me (Ex; Ela me ama)

        Então: With + Me = Comigo

        June 7, 2015

isabelly.layssa

        nossa eu quase errei por que essa palavra with estava muito dificio

        April 26, 2015

rosirene0

        eu nao entendi nada dessa frase

        June 25, 2015

Carollol

        O play tem tres significados, mas so aceitam uma resposta... Vai entender..

        July 13, 2015

JessicaVi1

        With é tipo wif

        July 25, 2015

JooMarcos617128

        With "com" me "eu" kkkkkkkkk traduzindo no portugues politicamente correto trazendo do inglês soa caipira rs, brinca com eu?

        July 30, 2015

vavaguinho

        minha duvida ja esta explicado abaixo:

        Play" possui três significados;

        Brincar, jogar e tocar (instrumentos)

        Qualquer uma das três alternativas estão corretas.

        Fica com Deus, Abraço!

        September 2, 2015

SueldesPaz

        Coloquei "Brinca comigo", chutei, não estava entendendo nada, mas acertei kk

        October 6, 2015

Dasthynn

        JOGOS MORTAIS KKKKK

        November 9, 2015

circumbendibus

        Por que não pode ser "joge"? Não é imperativo?

        November 18, 2015

EdilsonCos8

        Sera que esta correto esta traduçao

        December 2, 2015

Vincius405430

        Joga comigo está errado ?

        February 9, 2016

celinaribeiro1

        entendi, obrigada.

        March 1, 2016

worldsbuil

        O certo não é brinca comigo, e sim brinque comigo. Este aplicativo é muito bom, mas deixa um pouco a desejar na tradução para o português.

        March 2, 2016

MateusPeix8

        Ui que sexy , Arlequina !

        August 15, 2016

Admilson-BRA

        O mais difícil para falantes de Português nativo pronunciarem o TH é porque este som não existe na língua portuguesa. E existem duas formas de pronunciar (dependendo da palavra), "vozeado" e "desvozeado", soou estranho isso né?

        Então nada melhor do que um nativo americano que fala português, para ensinar a pronunciar o TH sem sotaque e sem mudar o sentido da palavra. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=RSq2u43KN4w

        Me ajudou muito, espero ajudar alguém aí também.

        November 18, 2016

coisadegenio

        Aquela carinha...

        December 4, 2016

karlaestrabao

        With tem som "d"

        December 11, 2016

RacquelBor

        A louca dos kpop aqui le "playing with fire"

        December 17, 2016

Maju542823

        Tem um outro significado (aquela carinha)

        January 6, 2017

Narjara721933

        Brinca? Imperativo! Brinque.

        February 7, 2017

larissaQue921873

        alguém ??? play with me?

        February 22, 2017

Frida483171

        Brinque comigo!

        February 22, 2017

Frida483171

        O certo seria brinque !

        February 22, 2017

Ailton945084

        ❤❤❤❤ é uma palavra significar 3 coisas

        March 2, 2017

Mmmasquieto

        Please

        March 5, 2017

Mirian920890

        Brinca comigo ou brinque comigo?

        March 10, 2017

MayhSilva

        O certo não seria "Brinque comigo?"

        March 30, 2017

AbraaoEnoq

        Isso deveria está na seção de cantadas

        April 30, 2017

SniramWeir

        Play with me deveria ser traduzido para Brinque comigo, não Brinca comigo.

        May 24, 2017

Gustavo Nogueira

        "Brinca" deveria ser "Brinque".

        July 9, 2017

MangleFlow

        Ah!!Essa é a Frase da Sally das Creepypastas (Play with me)

        August 10, 2017

LucasBussa

        Hello

        March 18, 2018

Thyna5

        Duolingo please........ Arruma isso, travou e eu consigo sair desta frase

        May 27, 2018

Fernanda247206

        Ed...Ward

        June 19, 2018

RicardoMDR

        O palavra "play", nesta sentença, está no imperativo. Portanto a tradução correta seria "brinque" (imperativo) e não "brinca" (presente do indicativo). Correto?

        September 13, 2018
        Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.