"Tú haces tus propias camisas."

Tradução:Você faz suas próprias camisas.

April 15, 2014

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


TorresFilipa

"tu fazes as tuas proprias camisas" é correcto


ISM92

Pior, ainda corrige para errado "Tu FAZ tuas próprias camisas"


neusamaria

Verbo fazer no presente do indicativo Eu faço Tu fazes Ele faz


Natalie.LSAraujo

Hoje é 07/02/15 e continua errado --'


DaviMelo109518

Hoje é dia 19/10/2020 e continua errado kkkkkkkk melhor rir que chorar


Nuno-Pereira

Tu faz suas próprias camisas está simplesmente errado, wrong. etc


Lucas_MachadoS

Falta conjugação aí, Tu fazES


WildsonLuc

Tu faz????? Cadê a conjugação verbal?


AliceMorei1

Que grande falha...


AlexMendes9

sus = suas tus = tuas

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.