1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu mangi il ghiaccio."

"Tu mangi il ghiaccio."

Tradução:Você come o gelo.

February 9, 2018

27 Comentários


Thisco1

Nesta crise, só tô comendo gelo mesmo, kkk.


Luana_crl

Nessas frases, só venho aqui pelos comentários


Darkstar200887

A crise ta braba hein


NickChicle

Uma vez conheci uns ragazzi paulistas que comiam gelo... Achei estranho, mas vai ver é costume por lá


NubiaAguiarAM

Não acertei, que ghiaccio


djrodfit

Pensei o mesmo! kkkkk


sintia85982

Quem é que como gelo?


Vanessa580648

Minha mae ama comer gelo, somos do interior de SP, nao conheco mais ngm q coma...kkk


ErlySchuina

Não comemos gelo. Usamos para gelar alguma bebida.


Lavagigante_3_0_

É mesmo o Luciano quer agradecer pelas palavras de ErlySchuina


FilipeFuscaldi

Lembrei do Trio Nordestino ♪ ♫ "Ôh mas tu tá comendo vrido? Não pai, eu tô chupando é preda d'agua" ♪ ♬ ♭


LordCh4os

Qual a diferença entre Mangia/Mangi ?


AlexandeSan1

São verbo mangiare (comer) verbo presente indicativo. Io mangio Tu mangi Lui/lei mangia Noi mangiamo Voi mangiate Loro mangiano


Fabiana568503

mangi é pra tu, e mangia é pra lei/lui


Ale_Nanny

Io = Mangio - Tu = Mangi - lui/ lei / Lei = Mangia


Fabiana568503

magia é pra lui e lei


Jailson906

Tu "Mangi" la mela Lei/Lui "Mangia" la mela


Luciano976556

Os esquimós comem gelo?


Adriane300721

E por acaso «tu» não existe em portugues?? Coloquei tu invés de vc e deu erro


Louis289103

Se for tu, o verbo que segue tem que estar conjugado corretamente.

Exemplo, "Tu comes" (e não "tu come").


zX0cP

Você come gelo kkkkkk


Sergio434593

Deve aceitar tu, pois você é usado mas não é um pronome.


Louis289103

Mas então vai ter que conjugar o verbo corretamente.

Tu comes, e não "tu come", por exemplo.


AdemirVGomesJr

É assim mesmo. Duolingo tem um método de ensinar o idioma com umas frases sem sentido. Isso entra facilmente na nossa cabeça. Quanto mais tocante e bizarra a cena mais fácil de memorizar. Imagina uma cena que você anda na rua e encontra uma coruja de três cabeças pousando em seu ombro. Certamente isso vai ficar pra sempre na sua cabeça.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.