1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu mangi il ghiaccio."

"Tu mangi il ghiaccio."

Tradução:Você come o gelo.

February 9, 2018

16 Comentários


NubiaAguiarAM

Não acertei, que ghiaccio


djrodfit

Pensei o mesmo! kkkkk


LordCh4os

Qual a diferença entre Mangia/Mangi ?


Fabiana568503

mangi é pra tu, e mangia é pra lei/lui


AlexandeSan1

São verbo mangiare (comer) verbo presente indicativo. Io mangio Tu mangi Lui/lei mangia Noi mangiamo Voi mangiate Loro mangiano


Ale_Nanny

Io = Mangio - Tu = Mangi - lui/ lei / Lei = Mangia


Fabiana568503

magia é pra lui e lei


sintia85982

Quem é que como gelo?


Thisco1

Nesta crise, só tô comendo gelo mesmo, kkk.


Luciano976556

Os esquimós comem gelo?


Luana_crl

Nessas frases, só venho aqui pelos comentários


NickChicle

Uma vez conheci uns ragazzi paulistas que comiam gelo... Achei estranho, mas vai ver é costume por lá


Vanessa580648

Minha mae ama comer gelo, somos do interior de SP, nao conheco mais ngm q coma...kkk


Adriane300721

E por acaso «tu» não existe em portugues?? Coloquei tu invés de vc e deu erro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.