1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Pede à mamãe para fazer esta…

"Pede à mamãe para fazer esta torta!"

Tradução:Chiedi a mamma di fare questa torta!

February 10, 2018

11 Comentários


Majuh165739

Com "mamma", "papà", "sorellina"... se o artigo, que no caso é "la". Por que a resposta "Chiedi alla mamma..." é considerada errada? Seria a preposição A + o artigo LA.


IanScheidF

Pede - sugere ele. ELE PEDE Se for para colocar você (Tu Chiedi) - deveria ser PEÇA, dai o sujeito seria você/tu Essas traduções do duolingo são muito estranhas


EmillaKassia

É o imperativo afirmativo: pede tu, peça você/ele/ela.


MargusB

Por que não "chiedi ALLA mamma..."? 2020.05


AntonioCar293394

pede = 3 pessoa, não seria chiede ??


SilReg

A sugestão dada pelo Duo é chiede


WandaSqanne1

Porque esta dando que esta errado ,se esta certo vai entender


Bittencourt.T

http://www.scudit.net/mddigram.htm preposicao di modos diversos... chiedi a mamma di fare questa torta .....Pede a mãe para fazer este bolo


gbur97

Pode ser tanto bolo quanto torta. É a mesma palavra em italiano para as duas coisas.


KarinaSant286845

Nossa que raiva do Duolingo, quer ensinar Italiano e nem sabe o português. Essa está sendo a pior unidade.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.