"El policía encuentra la cartera."

Translation:O policial acha a bolsa.

April 15, 2014

15 Comments


RodrigoNiz

Diz que a tradução de "cartera" pode ser "bolsa" ou "carteira", mas quando só aceita "bolsa" como correto.

April 22, 2014

Virgilinia

por que não aceita carteira se tem o mesmo significado de bolsa? Há explicação?

April 23, 2014

TorresFilipa

diz-se "o policia" e "a policia"...aqui só aceitam "a policia"??

April 15, 2014

AnaMarciaRibeiro

Por que não carteira, seu duolingo?

April 24, 2014

AlineRibeiro1015

Dá traduções de bolsa e carteira para uma mesma palavra, mas não aceita a tradução nos exercícios? Que acontece aqui?

April 26, 2014

c.h.s

carteira = bolsa ou carteira porque na tradução está carteira e depois não aceitam carteira como resposta?

June 2, 2014

EmersonLar3

Ridículo não aceitar "carteira".

June 27, 2014

bibionline1

Eles nao aceitaram

September 1, 2017

MariaAlmei638436

Sou portuguesa e a tradução de "policía" é "polícia ". Como já alguém indicou "policial" refere-se a filme ou série "policial". É muito aborrecido ser obrigatório saber o português falado noutros países.

December 12, 2018

Alinesfm

' O policia' nao existe

May 1, 2014

TatianiPereira

O polícia não existe no vocabulário brasileiro. Seria A polícia / o policial

July 25, 2014

ataskacomeres

Caramba DUO ainda não aceitam POLÍCIA? Port. Quando me lembro escrevo policial , mas ser obrigada a repetir tudo porque escrevo POLÍCIA??? Duas opções, por favor. Obrigada

April 9, 2018

ReneoSinttel

Encontra e acha, errado como?

May 17, 2018

patrader

"O policial" cá no burgo refere-se à um filme, uma aventura, uma história, um livro "policial" e nunca à um "POLICIA"...mas enfim!

August 31, 2018

Rosangela520281

Gente, reportem isso que eles corrigem.

October 26, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.