1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El policía encuentra la cart…

"El policía encuentra la cartera."

Translation:O policial acha a bolsa.

April 15, 2014

19 Comments


RodrigoNiz

Diz que a tradução de "cartera" pode ser "bolsa" ou "carteira", mas quando só aceita "bolsa" como correto.


Virgilinia

por que não aceita carteira se tem o mesmo significado de bolsa? Há explicação?


Miguel712457

Não tem carteira burrooooo


TorresFilipa

diz-se "o policia" e "a policia"...aqui só aceitam "a policia"??


AnaMarciaRibeiro

Por que não carteira, seu duolingo?


Miguel712457

Duolingo não é o nome duo é coruja e lingo é lingua


AlineRibeiro1015

Dá traduções de bolsa e carteira para uma mesma palavra, mas não aceita a tradução nos exercícios? Que acontece aqui?


c.h.s

carteira = bolsa ou carteira porque na tradução está carteira e depois não aceitam carteira como resposta?


EmersonLar3

Ridículo não aceitar "carteira".


bibionline1

Eles nao aceitaram


Rosangela520281

Gente, reportem isso que eles corrigem.


MariaAlmei638436

Sou portuguesa e a tradução de "policía" é "polícia ". Como já alguém indicou "policial" refere-se a filme ou série "policial". É muito aborrecido ser obrigatório saber o português falado noutros países.


PedroFelip814374

A tradução pode ficar " A polícia encontrar a bolsa"


Alinesfm

' O policia' nao existe


Miguel712457

O policial policial parece a véia surda


TatianiPereira

O polícia não existe no vocabulário brasileiro. Seria A polícia / o policial


ataskacomeres

Caramba DUO ainda não aceitam POLÍCIA? Port. Quando me lembro escrevo policial , mas ser obrigada a repetir tudo porque escrevo POLÍCIA??? Duas opções, por favor. Obrigada


ReneoSinttel

Encontra e acha, errado como?


patrader

"O policial" cá no burgo refere-se à um filme, uma aventura, uma história, um livro "policial" e nunca à um "POLICIA"...mas enfim!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.