"Fate come vi diciamo, altrimenti vi diamo una lezione."

Tradução:Fazei vós como nós dizemos,caso contrário vos damos uma lição.

February 10, 2018

65 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lucas_Pedron

já estou na terceira tradução certa, mas que foi considerada errada... estou aprendendo uma nova língua portuguesa com essa sequência de exercícios


Lucelia7486413

Não consigo enviar minha resposta, dá como errada. Já mandei dez vezes e não aceitam.


AntonioDel708264

Estou com o mesmo problema.


JuarezGarb

Antes de qualquer coisa, corrigir o sistemas de voces, urgente.


madrero

Alguém sabe como posso me candidatar para revisar as traduções do curso. Notei que, à medida que avançamos, as frases são construídas por robôs, sem revisão e sem opções. Chegamos a um ponto em que nem mesmo as sugestões do próprio aplicativo são aceitas.


lurofa

Sim. Você pode "reportar", e não apenas "comentar". Assim você ajuda no aprimoramento do curso.


Silvio18923

Exatamente isso. Já e o segundo tipo de correção sem sentido, que é sugerida pelo aplicativo, e mesmo assim o próprio aplicativo nao aceita.


Baguim1

E que tal " Fazei como vos dizemos, caso contrário vos damos uma lição" . Onde está na frase em italiano o "nós" ?


Marcio484366

Ninguém em situação nenhuma falaria dessa maneira em português, ou seja, a tradução é inutil e o programa força que a resposta seja escrita de uma maneira não usual


Franklin183455

Minha resposta está idêntica a da correção e o programa não aceita. Como saio disso.


LeilaPP

Tive que decorar esta tradução horrível para teminar o exercício, e mesmo assim só foi aceito quando tirei o espaço depois da vírgula.


PauloCesar130870

Fiz o mesmo que vc, e aí aceitam e dizem "há um pequeno erro"na minha resposta. Imagina qual é esse"pequeno erro"?


dilmalucia

to na mesma situação, kk qual foi o erro?


Marcio484366

Essa tradução está errada, sou brasileiro e nunca em minha vida escutei alguém dizer algo parecido com isso


Marines294903

Nao entendo tudo certo ainda assim me da errado não entendo mudo e nada sempre errado corrijo e ainda me da errado! Cansei


mariadeoli38386

O programa nao aceita a frase que eles mesmos construiram kkk copiei a frase e mesmo assim nao aceita


Ritamazzo

Coloquei exatamente igual a resposta certa , mas dá como errada


Civi10

Oração horrivel


vania760064

Estou colocando a frase exatamente igual a do programa e não é aceia...


vania760064

Novamente ou ainda o mesmo problema de não aceitarem a própria tradução apresentada!!!


Laris55617

Sujeira acertei varias vezes e ne roubaram tidas as vidaaassss


Lucelia7486413

Já escrevi a resposta inumeras vezes e não está aceitando. Copiei conforme veii a resposta, mas não aceitam.


dilmalucia

Duolingo por favor, minha frase está correta o problema está com vocês e nao comigo.


jmdeangeli

"Fazei vós como nós dizemos,caso contrário vos damos uma lição" Precisa fazer errado (sem espaço após a vírgula) para aceitar como correta. Assim fica difícil. Isto na versão paga.


ataskacomeres

Façam como VOS dizemos, caso contrário VOS damos uma lição. Portugal.


NairaWinnie

Kkkkk. Nós não somos portugueses, então, esss Vós e vos só vemos nas aulas e depois disso, simplesmente matamos do nosso cotidiano


DeniseSouza88522

Toda hora erro erro estou de saco cheio já por que isso


MaLourdesRios

Não aceita nem mesmo a tradução errada que foi dada.


Malu_1948

Impossível passar adiante, copiei a correção e não aceitam.... é para desistir do curso?????


Fernanda.Gaia

Que droga esse erro ein?! Não importa o que você escreva, está sempre errado, mesmo copiando a resposta certa!


MariaTeres131000

Concordo com você Fernanda, o mesmo acontece comigo.


Cleusa5563.

Já respondi muitas vezes e sempre da errado, já escrevi como veio na resposta e nada, e tbm não consigo sair dele o que fazer


Edson05el

É só não dar espaço depois da vírgula. Eles gostam do errado sempre.


JosD.Muniz

Estou notando que chegando até certo ponto das lições, as frazes começam a ficar cada vez mais difíceis de acompanhar.


FranciscoG818227

Lo tengo bien y me lo da mal


Malu_1948

Um horror estas "correções" absurdas do Duolingo


SeveroJose

Agente traduz certo e sistema dá como errado assim é impossível avançar.


Cleusa5563.

Eles tem que colocar o certo porque se soubéssemos não estaria aqui doido com essa frase doida.


MarcelloFe88039

Só consegui passar escrevendo exatamente assim:

Fazei como vos dizemoscaso contrário vos damos uma lição

Espero que resolvam esse problema, há reclamações de anos.


nhopp

Não consigo passar a fase porque dá errado e respondi, conforme a correção. Como fica?


ElianeMSP

Pra que o nós??????


MarciaRegina10

Como terminar esse exercício se dá errado a tradução que eles colocaram?


PauloSergi843818

Não consigo enviar a resposta sempre diz que está errando


RamonBolva

Tira o espaço da vírgula


Avriiin

Façam como vos dizemos, caso contrario vos damos uma lição.


HeloDD

COISA LINDA!!!!


dilmalucia

Alguém pode me ajudar, ja repetir a frase 10 vezes e nada, nao aceita fala que tá errada, fui assinar o plus nao aceita meu cartão, assim fica difícil.


jmdeangeli

A versão paga é exatamente igual, ocorrem os mesmos erros.


jmdeangeli

A versão paga é exatamente igual


MariaTeres131000

A minha tradução está idêntica à resposta escrita (que no português correto está errada) e não aceitam. Assim sendo não posso concluir a lição.


brunofisch7

Algumas lições parecem Shakespeare. Muito formal.


Rosngela718647

Que meleca! Agarrei nessa porcaria que não aceita a minha resposta.


AilsondeSo2

mesmo que escrevemos corretamente vocês ignoram nossas colocações; lástima,


Gildoperuggia

A forma "correta", é deixar sem espaço após a vírgula. Valeu jmdeangeli!


AVolpi

Mesmo problema com todos, desisto


Suely310363

Respondi certo a questão contudo me disseram estar incorreta! Faço saber que a terceira vez deste fato!


EveliseMar5

Que português mais arcaico... Esta correto, sem dúvida, mas não usada no dia/dia.


ClauStillo

Nao se fala nem se escreve com esse vicabulario no Brasil


RosanaA97

Coloco a tradução certa e dá como errada. Que porcaria de aplicativo, ja não basta que não ensinam as regras gramaticais e ainda colocam frases erradas. Me poupe!


RosaMariaF150702

Nao consigo mandar a resposya da como se estivesse incorreta e não esta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.