1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os meninos surpresos gritam."

"Os meninos surpresos gritam."

Tradução:I bambini sorpresi gridano.

February 11, 2018

28 Comentários


Obamendes

por que Ragazzi está errado?


AdemirXavier1

Agora, 'meninos' não se traduz mais por 'ragazzi'


Ailda13

Até agora meninos era traduzido por ragazzi. Complica o estudo


MARIALUIZA204373

Porque ragazzi nao esta certo? É para desanimar dessa traducao.


RobsondeAz1

Ainda não corrigiram isto?


NeusaNakan

Eu tambem fico confusa. Uma hora e bambini outra hora e raggazzi


TaniaCamil540750

Bambini? Não especificam a idade dos "meninos", deveriam aceitar os dois


Marciano289770

O duo comanda, quando quer é ragazzi e quando não, é bambini. Não é um curso confiável.


concepcion377862

Acho que não...tem varias falhas


Cris751374

Que palhaçada,porque não está certo ragazzi ?????


sueli668320

Porque bambini e não ragazzi?


MargusB

"i ragazzi sorpresi gridano" não aceitou, reportei. 2020.07


JSF625632

Estou reportando a mesma coisa. 15.04.2021


concepcion377862

Menino é Ragazzo...e bambini é crianças...ou mudam quando vocês querem...rsrs


NoBastos

Nenhuma gramática e pegadinhas em excesso.


mathiaslei3

❤❤❤❤ que pariu! Tem que adivinhar qual a resposta certa?


EdemilsonL7

Palhaçada esse curso. É gratis, mas deveria ser sério. Muitos erros de tradução e concordância. Decepcionante


Lair626574

Por que não "ragazzi"???? Deveria ser considerado correto.


CludioFell

Palhaçada mesmo, que b.....


Luiz1Barreto

Em português nunca falamos Os meninos surpresos gritam (essa forma está certa, mas é usada mais para versos). Dizemos Os meninos gritam surpresos - forma direta sujeito - verbo - predicado.


MariaCruz861615

Ragazzi igual a meninos a partir de agora não consideram


VanderleiM974139

Mais um grande erro do Duolingo


Eduardo657632

Bambini lasciate di giocare con noi... ragazzi o bambini è lo stesso in portoghese!!! Si non lo so, io posso imparare!!!!! Kkkk Tem um curso muito bom chamado Bussuu que apesar de ter outra estrutura é muito bom sobretudo por ser sério e não essa palhaçada aqui


Heloisa949874

Por que não aceitar ragazzi?


Tonio951202

Eu não sei se os organizadores desse curso grátis dão a devida atenção ao que escrevemos aqui.


Picophagus_

Qual a diferença entre urlare e gridare?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.