1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono proprio contento vi sia…

"Sono proprio contento vi sia piaciuta la mia ricetta."

Tradução:Estou mesmo contente que vocês tenha gostado da minha receita.

February 12, 2018

39 Comentários


ataskacomeres

" Estou mesmo contente que vocês TENHAM gostado da minha receita"


Marciwamoto

Dois problemas aqui: 1) qual é a diferença entre "mesmo contente" e "realmente contente"? 2) a forma verbal "tenha" está errada. O correto é "tenham", já que se trata de plural (vocês).


HeloDD

"VOCÊS TENHA?'" Assim também já é demais!


Fernandalibardi

Reforçando os comentários... Voces TENHAM!


LuciAraujo2

Estou mesmo contente que TENHAM gostado da minha receita.


LenaBetti

TENHAM GOSTADO!!!
Realmente, está ficando difícil...


TaniaVarel

Você tenha ou vocês tenham???


Thealux

Porca miseria!!!!


leh935839

Forma verbal errada!


Nicols888449

Estou mesmo contente que vocês TENHAM gostado da minha receita. Na dalta da concordância correta, o mais adequado era a opção: estou mesmo contente que tenha gostado da minha receita.


Bruno7227

O "TENHAM" precisa concordar...


Sandra132536

Vocês colocam "tenha" quando deveriam ter colocado "tenham". A vossa resposta não faz sentido.


Fabiano818504

Tenham... não "tenha"


MrupeZunti

ESSE VI ESTA SOBRANDO NA FRASE, SIA É SINGULAR E MUDAM PRA PLURAL ASSIM NUM PISCAR DE OLHOS????????????? NÃO TEM REVISOR PARA ESSE CURSO????


Caratti3

Tenha esta errado


Caratti3

Vocês Tenham gostado


EliceliaGomes

Corrigir o verbo TENHA, substituindo pelo plural TENHAM.


anacristin404824

forma verbal correta vocês teham


Larissa_Guesser

A tradução está errada. O correto seria: Estou mesmo contente que vocês TENHAM (com M) gostado da minha receita. Ou poderia ter usado VOCÊ (sem o S). Erro de conjugação verbal do verbo ter.


Sandra936171

Não é "tenha", mas "tenham"


VeraHelena715561

Erro de concordância verbal


DulceNery1

So rindo. Vocês tenham . Melhor seria dizer ..... Que tenha gostado


Wilson35440

"vocês tenham" seria o correto !


Christiane932468

Ê plurauzinho difícil hein?? 12/01/21


CHSSM

Tantos erros de português! Como podem ensinar outros idiomas, se não escrevem corretamente o português!?


PatyStrazza1

Vocês tenham. Não Vocês tenha


CHSSM

Traduzi mal, em duolinguês; mas , em português, traduzi corretamente. De qualquer modo, vou perder mais uns pontitos...


DELICI3

Mudaram os locutores e algumas frases, mas nao fizeram correcoes.


Iara709555

Tenham gostado é o correto em 03/04/21


Guadalupe154271

Este é o tópico com mais erros que já vi por aqui.


Denise32616

Erro de concordância. Está no plural ou no singular?


Denise32616

Está no plural ou no singular? "Vocês gosta" da tradução?


Denise32616

"vocês gosta" da tradução?


IlzeCandid

"tenham" corrijam, por favor!


Luciana999295

Ta perdendo a moral, duolingo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.