"Non credo che lui sia già arrivato."

Tradução:Não acredito que ele já tenha chegado.

February 12, 2018

3 Comentários


LuizTropia

Tá difícil, viu. Em português tanto pode-se escrever já tenha chegado, como tenha já chegado. É uma questão de colocação do termo.

February 12, 2018

Baguim1

Porque razão não aceitam, tenha já, em vez de, já tenha ? A forma italiana até sugere o tenha já.

April 4, 2018

LayzeAmorim

Numa frase anterior, pedem na forma "tenha já" e aqui pedem "já tenha". A ordem não altera o significado, deveriam considerar as duas opções, invés de ficar dando como errada nossas respostas!

June 17, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.