1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "La gente no lo va a entender…

"La gente no lo va a entender."

Translation:A gente não o vai entender.

April 15, 2014

38 Comments


zmarilia

pelo que sei "la gente" significa em português "as pessoas". A expressão "a gente" em português informal, assim como está na solução dita correta, é bem específica e significa nós.


alezzzix

Tu estás certa, la gente significa as pessoas, no lugar de la gente em espanhol usamos uno como sinônimo de nosotros/as.


LeoPerdoso

"A gente não vai entendê-lo" Penso que é o correto

Já reportei


SOLANGEALM142104

Também coloquei assim


Suzana_Fernandes

Nunca vi ninguém falando assim...


cleunice89

Sugiro nova elaboração de exercícios para este tempo verbal. Do jeito que está, eu, como professora de lingua port uguesa, não estou aguentando tantos erros nesta lingua tão completa e bonita como o é o Português.


josijunior

Tradução incorreta para o português.... Assim não dá!


francis.rod01

14 oct 2017 - Não está incorreto!

"A gente não o vai entender."


vlapimenta

Português errado Duolingo. Assim n dá. ..


cleunice89

tradução errada para o Português


FabioThom

com certeza "as pessoas" estaria mais de acordo, programinha falho frequentemente


martha.sob

Tbm nunca vi ninguem falando assim...


abdacarmo

Alguém conhece um método menos falho... gratuito? Não! Então vamos mandar as correções e esperar que melhorem...


DilmaMaria10

Memrise . Muito bom


denise.bas

Onde se fala assim!!!!!!!!!!!!!!!


jonasbcast

Em outro exercicío o duolingo não aceitou próclise nem ênclise, devendo a oração ser escrita de forma gramaticalmente incorreta para ser aceita pelo app (como em "você vai procurar ele"). Agora que escrevi errado como o duolingo me pedia, ele não aceita? Escrevi "as pessoas não vão atender ele", já que corria um grande risco do app não aceitar se eu colocasse "atendê-lo".


cysvalente

Por que 'as pessoas não vão entender' não é aceito?


MariluziaS1

Pelo amor de Deus, tá errado!!!!!


vlapimenta

??????que tradução horrível


vlapimenta

Que tradução horrorosa! ! ! ! !


LeliahInes

Para o portugues,ha um problema nesta frase.


Luciana511265

Eu tentei "nós não o vamos entender" e não foi aceito...


renatabianca32

traducao esquisita, assim fica dificil...


francis.rod01

14 oct 2017 - "A gente não o vai entender."

Tradução corretíssima!

Os objetos diretos podem ser representados pelos pronomes o, a, os, as.

Por exemplo:

Quanto àquela dívida, se não a pagar até amanhã, será processado.

Veja mais em https://vestibular.uol.com.br/duvidas-de-portugues/pronomes-o-a-os-as.htm?cmpid=copiaecola


celsosene

somos heróis!!!!!!


EduardoOli694435

Sinceramente essa foi a pior tradução, não o vai???


maricl7

Poderia ser " a gente nao vai o entender" ???


Luciana511265

Continua errado (26/mar/2016)


IvanoGargo

Esta horrível, consertem!


ogualberto

Tradução incorreta para o português.


MeireDeMar

Alguém publicou como se diz Tudo bem em espanhol " todo bien ou Todo bien " se estiver errada me corrijam.


Natlia875204

Minha colocação está correta dentro do Português.


Helenita275659

O povo não o vai entender.

O povo não vai entendê-lo.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.