1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cachorro dela bebe água."

"O cachorro dela bebe água."

Tradução:Her dog drinks water.

March 20, 2013

82 Comentários


franciscomike

A língua portuguesa aceita o uso do artigo (o, a, os, as) antes de palavras como meu, minha, nosso, nossa, dele, delas, etc. Então é comum dizermos ‘o meu nome’, ‘a irmã dela’, ‘os livros dele’, ‘as cartas deles’, etc. Mas em inglês não devemos usar o artigo ‘the’ antes dos Adjetivos e Pronomes Possessivos. Ou seja, em inglês não devemos dizer ‘the my name’, ‘the her brother’, ‘the his books’, ‘the their letters’. Evite isto! Este é um dos erros mais comuns entre os alunos brasileiros


SarahBlasi

Obrigada pela dica.. me esclareceu uma duvida.. tinha respondido no exercício " the dog her..." e considerou errado. Com a sua dica entendi que não é assim. ;) franciscomike


valdirgil14

Aconteceu cmg tb...the dog


isabely30

Nossa valew pela dica amigo! (Por um mundo onde mais pessoas inteligentes sejam gentis kkk)


klaudiacakau

Explicação excelente


WeslleyOficial

Valeu , Consegui entender Thanks


Maraoliveira1999

Bigada pela explicação. Pessoas com essas explicações(como tu) podiam ter um belo futuro como professor :-P


Tarcila85

Obrigada pelo esclarecimento. São pequenos detalhes, mas que conseguem confundir a gente.


diobermacedo

Bem que sua explicação deveria aparecer antes de nós erramos.


lukaspunk

Boa muleke me ajudou muito


RobsonCamargo

Quais exemplos de adjetivos você ilustraria neste caso?


rco250

acho que entendi vou tentar não errar na proxima vez...shh


brito72

Bela explicação!!! Tks


suvencesla

Obrigada pela ótima dica.


dhennifer1

obg ajudou muito


PauloMello7

Thanks my brother


EdgardGuib

E verdade nos aqui no Brasil, ficamos confusos , mas valeu pela explicação.


wesleigelo

Muito boa sua explicacao.


fatimamfontenele

Adorei a dica.Obrigada.


TawannyRoc

Obrigada pela dica


Janaia2

Obridaga! ajudou muito


rose_msj

Temos o habito errado de traduzir ingles para o portugues... Mas o correto é pensa q algo em portugues eh de uma forma e em ingles de outra, facilita, para se aprender ingles devemos nos desapegar da lingua portuguesa durante essa aprendizagem. Possessivos: My = meu Her = dela Hir = dele Our = nosso Their = dele

Ex. Eu sigo a sequencia do My book - meu livro... Se for dela o livro eu mudo para her book. Se nosso, our book, se dele hir book... E assim por diante... Facilita...


Giovanap9

Boa Rosemeire... Gostei da sua explicaçao


GiLuisa1

Muito bom, grata Rô.


tainara1555

Ótima explicações. .. mas seria melhor se o Duo nos ensinasse antes de cobrar. ...


Michelemkt

Gente, sempre me confundo com a traduçao, costumos traduzir ao pé da letra e sei que está errado, acho muito dificil pensar no verbo, no artigo o que vem antes e tal. Alguém pode me explicar de uma forma mais clara?


hs-rezende

Her's dog não é uma forma possessiva?


Malthus13

Essa forma, com o 's, nunca é usada com pronomes: somente com substantivos.


YUNOGABZ

her dog drinks water


Lucianaedu

ja fiz rice his e his rice e então como fica a resposta certa?


marcellaamarella

E pq nao posso usar "she's dog drinks water"?? Ainda nao sei diferenciar.


AlineWebRJ

Tb estou com essa dúvida. pq nao posso usar "she's dog drinks water"????


guilindao

Porque 's é usado em substantivos nao em pronomes


evpcosta

Traduzi para o inglês assim: It dog her drinks water. Foi considerado errado. Alguém para ajudar a esclarecer?


RosangelaBanba

Por que é errado escrever "Theirs dog drinks water"?


XavierNasc

Porque o Drinks so leva s quando a frase estiver se referindo a terceira pessoa do singular


jujuportela

Your e muito dificio eu ja estou estresada com isso eu nao aguento mas, mais meu pai vai fica triste se eu desinstala o duolingo


VitorMalaq

Não seria 'Her dog's drink water' ?


Isabela_Bologne

Porque? Qual a diferença? (drinks e drink)


Quitria20

o drinks só é usado na terceira pessoa do singular i drink you drink she/he/it drinks we drink you drink they drink o ''s'' é acresentado em todo o verbo que esteja conjugado na terceira pessoa do singular Em todos os verbos espero ter ajudado


FelipeRibe972863

Sempre eu me confundo cm esse "s" final "her dog drinkS water"...


AngelaMari832657

Onde está o "o" q é the ,nesta frase,n entendo.


HeitorRodr2

Entao acredito que alguns estados aqui do Brasil tem mais facilidade em relacão a essa questao do (a, o) Pois os baianos por exemplo não falam O pedro e A Maria, eles já falam Pedro e Maria, isso equivale ao sutaque.


LucasdeCar4

Pq diabos um cavalo beberia um homem?


Natashafernandes

Qual a diferença entre Hir e their?


James_Drum

"The dog her drink water" dá na mesma?


LuizFelipe146205

Obrigado franciscomike ajudou muito


LuizFelipe519216

Porq na frase "o cachorro bebe agua" usar the dog é errado e segundo ele, o certo seria Her dog???


Carollol

No site do Duo sempre tem explicações, mas infelizmente a versão para celular e tablet não tem e dependemos dos comentários....


NilzaSaave

Her dog drinks water


InkLUiz

por que o Drinks ao em ves do Drink ?


grandeolivia

por qué usted está demasiado


Dennis612687

Her dog drinks water


leandrojc01

Os adjetivos possessivos são muitas vezes confundidos com “pronomes” – mas são adjetivos mesmo, pois qualificam os substantivos (ou nouns) que aparecem logo depois deles.

E para que servem os adjetivos possessivos? Para designar um objeto que é meu, ou seu, ou deles, delas, e assim por diante. É claro que esse “objeto” pode ser alguém (namorado, por exemplo), ou algo abstrato (felicidade, angústia, etc.) Os adjetivos possessivos em inglês são my, your, his, her, its, our, your e their.

Observe como todo adjetivo possessivo é sempre seguido por um substantivo: my car, your cat, his hair, her dress, our house, your pets, their friends


Quitria20

qual a diferencia entre puppy e dog


ScarlletSc

Obrigada pela dica


ninjaabi

Escrevi ''puppy'' e deu errado, enquanto em outros exercícios escrevi ''puppy'' e deu certo..


carteira

The dog's her drinks water. Poderia ser assim?


CibelyLimm

Qual a diferença de drink e drinks


WillasNasc

Descobri a parada.

Quando o sujeito está oculto eu ultilizo theirs hers. Quando não está eu ultilizo their e her.

Ex: my bear drinks milk, hers drinks water.

Ex: my bird drinks beer, her bird drinks coffee.

Eu aprendi assim, fiquem a vontade pra procurarem outras fontes melhores, espero ter ajudado alguns. Possessivos e muito dificil mais cheguei ao entendimento no ultimo nível. Boa sorte.


oliver340965

eu gostaria de saber porquê o ''her'' fica no início da frase? porquê não pode ser ''the dog her drinks water'' ?


EllyGonalv1

São erros que agora que descobrimos, parecem bobos.


luiz349902

Eu fiquei confuso o artigo posessivo vira r artigo no inicio de frase me ajude.o


daSelva02

quando usar HER ou HERS?


Rodrigo-Franca

Eu coloquei Hers dog, e disse que o certo era Her dog, pq hora Hers, outra Her?


evertonbrito94

No meu caso foi não ter colocado o "s" no "drink" ...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora