1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu sei un ragazzo."

"Tu sei un ragazzo."

Tradução:Você é um menino.

February 13, 2018

23 Comentários


PauloCarri13

Pq o "é nao e aceito nessa frase e sim o "sei Nao consigo entende em que momento a essa troca entre eles


PaiTaOn

Quando é "Tu" vem o sei, e quando é Lui/Lei é o "è"


vitormarshall

Olá cerveja gelada... isso é uma regra gramatical ou sua interpretação?


Dezo_

É conjugação verbal:

  • Io sono
  • Tu sei
  • Lui/Lei è
  • Noi siamo
  • Voi siete
  • Loro sono

JoaoFantic

"Tu sei un ragazzo Tu sei un safado" Pofêxo luxemburgo


Maria937235

Tu e você é a mesma coisa


RyanPablo2

Não exatamente. "Você" é conjugado como terceira pessoa, já que é derivado de "vossa mercê". Tu é o pronome pessoal mais antigo, a segunda pessoa original.


oxetony

Por que não aceita "Tu"?


RLarissaManoela

O meu aceitou "você"


1078356275

O meu aceitou. Coloquei "tu és um menino"


AlexSouza656656

Tu e voce sao equivalentes


Ana118206

Se errei me corrijam


Carminha720726

Tu sei un ragazzo lui è un Ragazzo


NeideMarto1

Voce e un ragazzo


RyanPablo2

Eis que o homem fala "ragazzo" com pronuncia inglesa


Vinicius714962

Eu escrevi Tu em português e nao aceitou! Tu também é pronome pessoal em português.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.