"Tu sei un ragazzo."

Tradução:Você é um menino.

February 13, 2018

19 Comentários


PauloCarri13

Pq o "é nao e aceito nessa frase e sim o "sei Nao consigo entende em que momento a essa troca entre eles

August 18, 2018

CervejaGelada

Quando é "Tu" vem o sei, e quando é Lui/Lei é o "è"

September 8, 2018

vitormarshall

Olá cerveja gelada... isso é uma regra gramatical ou sua interpretação?

April 11, 2019

Dezo_

É conjugação verbal:

  • Io sono
  • Tu sei
  • Lui/Lei è
  • Noi siamo
  • Voi siete
  • Loro sono
April 11, 2019

vitormarshall

Muito obrigado!

April 11, 2019

JoaoFantic

"Tu sei un ragazzo Tu sei un safado" Pofêxo luxemburgo

May 22, 2018

Maria937235

Tu e você é a mesma coisa

August 13, 2018

Marcelo26116

E verdadi

November 27, 2018

DanielAlve667964

tu és um menino

February 13, 2018

eotony

Por que não aceita "Tu"?

June 3, 2018

RLarissaManoela

O meu aceitou "você"

July 3, 2018

Marcelo26116

Como

November 27, 2018

Marcelo26116

Porque e esperanto

November 27, 2018

Marcelo26116

Kkkkk?,,????,?,?,,,,,,,,,?,

November 27, 2018

leny375486

Tú és um menino

September 12, 2018

NeideMarto1

Voce e un ragazzo

July 24, 2018

AlexSouza656656

Tu e voce sao equivalentes

October 12, 2018

PedroGamer223941

Legal

May 15, 2018

Marcelo26116

XxtentacionXx

November 27, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.