"Tu sei un ragazzo."

Tradução:Você é um menino.

February 13, 2018

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloCarri13

Pq o "é nao e aceito nessa frase e sim o "sei Nao consigo entende em que momento a essa troca entre eles


PaiTaOn

Quando é "Tu" vem o sei, e quando é Lui/Lei é o "è"


vitormarshall

Olá cerveja gelada... isso é uma regra gramatical ou sua interpretação?


Dezo_

É conjugação verbal:

  • Io sono
  • Tu sei
  • Lui/Lei è
  • Noi siamo
  • Voi siete
  • Loro sono

DalmasoDal

Porque trata-se de 2* pessoa (tu sei)


JoaoFantic

"Tu sei un ragazzo Tu sei un safado" Pofêxo luxemburgo


Maria937235

Tu e você é a mesma coisa


RyanPablo2

Não exatamente. "Você" é conjugado como terceira pessoa, já que é derivado de "vossa mercê". Tu é o pronome pessoal mais antigo, a segunda pessoa original.


oxetony

Por que não aceita "Tu"?


RLarissaManoela

O meu aceitou "você"


1078356275

O meu aceitou. Coloquei "tu és um menino"


AlexSouza656656

Tu e voce sao equivalentes


Ana118206

Se errei me corrijam


Carminha720726

Tu sei un ragazzo lui è un Ragazzo


AliceUnicr1

Com quantos diamantes vcs estão?


Estrela871169

Amei o curso para iniciantes


NeideMarto1

Voce e un ragazzo


DalmasoDal

Outra coisa: ragazzo traduzido como menino. Para nós brasileiros, seria "rapaz", "jovem", "moço"


RyanPablo2

Eis que o homem fala "ragazzo" com pronuncia inglesa


Vinicius714962

Eu escrevi Tu em português e nao aceitou! Tu também é pronome pessoal em português.


AngelaAcio1

Eu apartei o botam mais n funcionou ;-;


InoYamanak16464

Eu errei por conta do "sei" mais agora ja aprendi obg


JhenyffeGa

Até que é um pouco fácil aprender Italiano

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.