O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl wants a glass of orange juice."

Tradução:A menina quer um copo de suco de laranja.

5 anos atrás

16 Comentários


bruno.quaresma

Existiria alguma diferença entre cup ou glass? Achei que glass fosse taça.

5 anos atrás

Brunao_LHP

No, it´s the inverse. "Cup" means "taça,copa " (World Cup - Copa do Mundo) and "glass" means "copo". But I think "cup" can mean "copo" as well.

5 anos atrás

LuizHingles

cup seria chicara

5 anos atrás

Marcio570229

Xícara

9 meses atrás

ursines
ursines

Acho que também estaria certo usar cup.

5 anos atrás

AndreiaAlmeida

É, também não sei.

5 anos atrás

Impolgado

"a garota quer uma taça de suco de laranja" Pq não esta correto ?

5 anos atrás

LaisCassia

porque na frase glass esta se referindo a copo e nao a traça

5 anos atrás

izaiaz10

Porque "Cup" é mais no sentido de xícara, copo de plastico e "Glass" é mais pra copo de vidro, Taça coisas de vidro e.t.c Glass tbm pode significar óculos e outros coisas q eu não tô lembrando agora. :)

5 anos atrás

LaisCassia

obrigada

5 anos atrás

Vossler

"The girl wants a glass of orange's juice". Porque não essa opção? Explanation please.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se está certa, tem que reportar.

5 anos atrás

isadoravia

Seria no mesmo sentido de "Need", tipo na frase: "I need a pan" ( eu preciso de uma panela). Se você precisa, com certeza ,será DE algo, então o "de" ja está subtendido... Nesse caso o Possessive Case (') não é necessário, pois ele da ideia de posse.

3 anos atrás

carlosroberio

Guria??? O mais correto é menina ou garota! Só na região sul do Brasil que se fala guria!

4 anos atrás

Josngelo0

Que delícia cara!

2 anos atrás

Marcio570229

Suco de laranja pra relaxar  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

9 meses atrás