1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Requiere trabajo."

"Requiere trabajo."

Translation:É preciso trabalho.

April 16, 2014

25 Comments


angelolap

"Requer trabalho" também é uma resposta correta.


LuanFreita2

Também coloquei "Requer trabalho", o proprio vocabulário do duolingo aconselha essa palavra


claudioser8

necessita de trabalho tambem esta correto


marygp8

requer = precisa= necessita


luizelemer

requer trabalho também deveria ser aceito


lazaro1952

Minha resposta requer trabalho esta certa


SilvieBueno

necessita de trabalho também está correto


lais.nogue

Tbm respondi assim e estava errado!


.Augusto.

O áudio diz claramente "praquiere" (o que achei muito estranho), mas quando digitado diz estar errado e corrige como se tivesse dito "requiere". Ué?!


Gabriele455

Palavras com o msm significado sao consideradas erradas Onde ja se viu


DouglasMak2

Infelizmente temos que escolher sempre a primeira opcao


SaraCaldas1

É necessário trabalho também está correcto


santananazira

requer trabalho também deveria ser considerado como certo


Diogenes311507

Preciso de trabalho é errado?


BRUNI2014

sao sinónimos , importante é colocar o pronome pessoal na frente, porque ninguem escreve assim, é uma expressao mais coloquial


Marcos_vsx

coloquei Preciso de trabalho e foi considerado errado, já tô pra desisti dessa m@#$a


WaniaValoi

O certo é Requere trabajo


maximiau

necessita e precisa tem o mesmo significadp, por favor corrijam por que é muito chato você acertar e ficar como errado.


DahS.S

"É preciso trabalho" me parece uma resposta estranha


Larinhas1411

Coloquei precido de trabalho


Carlosbarg3

Vou desistir, que chato!


BrunoRodPen

Péssima pronúncia!!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.