"Tu lavori."

Tradução:Você trabalha.

February 14, 2018

6 Comentários


FernandoBBH

O verbo trabalhar é sinônimo de laborar no português. Eu laboro, Direito Laboral, horas laboradas etc. O duolingo não aceitou, erroneamente, a tradução de "Tu labori", que seria tanto "Você labora/trabalha", quanto "Tu laboras/trabalhas"...


Weimar514703

28/11/2018. Está aceitando normalmente como verbo "trabalhar".


LoIncio1

deveria aceitar a tradução como "tu trabalhas"...sou do Sul po, falo assim


Ruians

Tu/Você trabalhas/trabalha (PT)


NicollasRy2

Quais são as conjugações desse verbo?


Will-BR

Indicativo presente

io lavoro, tu lavori, lui/lei lavora, noi lavoriamo, voi lavorate, loro lavorano.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.