1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Qualcosa mi dice che lui le …

"Qualcosa mi dice che lui le abbia trovate."

Tradução:Alguma coisa me diz que ele as encontrou.

February 14, 2018

14 Comentários


JooHenriqu5581

TENHAM ENCONTRADO seria o correto. É que o Duolingo insiste em traduzir o P.P.SUBJ. como se fôra passado simples. Ignorância dele, não nossa.


jcbrevi48

Concordo plenamente


LuizTropia

Qual a razão de considerar errada a tradução para "as tenham encontrado"?


RoodneyFB

Eu não estou entendendo mais nada. Esse curso está apenas me deixando confuso...


LuizTropia

Qual a razão de considerar errada a tradução para "as tenham encontrado"?


hUf5ezpn

"... as tenham encontrado."


LuizTropia

Qual a razão de considerar errada a tradução para "as tenham encontrado"?


MrupeZunti

LUI LE ABBIA TROVATE - ABBIA pessoas do singular com verbo principal no plural ???????? LUI LE ABBIA TROVATE - Ele as tinha encontrado


LuizTropia

Qual a razão de considerar errada a tradução para "as tenham encontrado"?


LuizTropia

Qual a razão de considerar errada a tradução para "as tenham encontrado"?


Carlos__Morais

Não pode flexionar o le aqui? (l'abbia)


Gil280222

...ele as tenha encontrado. Sujeito ele, singular tenha.


Helenagoncalvesr

Porque não aceita "tenha encontrado"? Estas traduções estão tão aleatórias...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.