"Abbiamo avuto dei grandi risultati."

Tradução:Tivemos alguns grandes resultados.

February 14, 2018

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Baguim1

Porquê "...alguns grandes resultados", de onde vem o "alguns" ?


Bittencourt.T

Invece al plurale si usa con gli elementi numerabili, può essere sostituito da alcuni/qualche. (Mas, no plural se usa com elementos contáveis, podendo ser substituído por alguns. (alcuni/qualche são sinônimos)).

Vorrei dei libri = Vorrei alcuni quaderni / Queria alguns livros. vedi sul sito piu informazioni https://www.infoescola.com/italiano/artigos-partitivos-articoli-partitivi/


Civi10

Idem acima

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.