"As luvas são suas."

Tradução:I guanti sono i tuoi.

February 14, 2018

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


RoodneyFB

Por que não pode ser "I guanti sono le sue"?


MaryannaFa

Também tinha respondido assim, será que tá errado?


CarlosSine5

I guanti (masculino)


C_Alex_Toniolo

O problem é que a resposta sada como certa nao.esta nas dicas! Vai entender. E querem que se pague pelo Plus com essea quantidade de erros!


brancasilv1

Entao as sugestões são diferentes porquê??


CarlosSine5

Porque estão erradas.


Edna509914

Injusto A ajuda seria pra ensinar e nao atrapalhar


Sandra75276

escrevi do mesmo modo , e foi considerado errado


Juliana3921

Dica errada . Nao tem i tuoi na dica. Esta le sue. Como aprender assim? Vc quer confirmar para nao perder vida a toa e perde pq te dao dica errada?


eduspolti

Dicionário esta errado!


Fernando718919

O correto seria I GUANTI SONO SUOI


LaisBertelliO

O correto seria "I GUANTI SONO I SUOI"


FlawyerLawyer

Mas se não me engano depois do verbo "ser/estar" o uso do artigo é opcional.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.