"Gli scrittori e le scrittrici."

Tradução:Os escritores e as escritoras.

February 15, 2018

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


YuriContin

Belo trava lingua. Rsrs


Jose569088

O sistema "escuta mal". Tenho certeza de haver falado corretamente.


TerezinhaR225452

Não deveria ser scrittice sendo plural feminino


Lor-el

"scrittrice" é singular feminino enquanto "scrittrici" é plural.


Alex_Kozer

Problema no áudio


JooLuizCam2

Estou respondendo corretamente e diz que estou errado


CarlosSine5

Não. Nas palavras femininas terminadas em "e" usualmente o plural é com "i". É o caso dessa: scrittrice (sing) / scrittrici (pl).


AdrianaV.B

Pronúncia está errada , pronúncia esta com "e" e é com " i "


liliam11407

A pronuncia da voz diz scrittice e non scrottici


CarlosSine5

Quando ficar em dúvida, reproduza lento. E atente tb para os artigos e verbos, verificando se estão no singular ou plural.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.