1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ci saremmo aspettati un nume…

"Ci saremmo aspettati un numero più basso."

Tradução:Teríamos esperado um número mais baixo.

February 15, 2018

5 Comentários


LuizTropia

Está impossível estudar esse capítulo. Não existe ou o Duo não nos passa o aprendizado condizente. Não o estudarei mais e vou tentar aprender com outra fonte.


japinotti

tem toda razão. É irritante. E não fazem as correções/alterações.


Giulia287561

Fiquei na dúvida da função do "ci" nesta sentença. Se alguém puder explicar, agradeço.


RuiBrando5

Trata-se de um pronome adverbial, assim como "ne". Não existe em português e em geral não se traduz. Tem um sentido vago, algo como "disso" ou "relativamente a isso" que neste caso remete para aquilo a que o número se refere tal como (se supõe) anteriormente falado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.