1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Os generais estão em reunião…

"Os generais estão em reunião."

Traducción:Los generales están en reunión.

April 16, 2014

8 comentarios


Witiwi

si se utiliza el sustantivo "reunión", falta un artículo, bien sea "una" o "la", si no, lo correcto será utilizar "reunidos"


Paco_Escipion

Veo que un año después sigue igual. 05/12/2016. Toca reportar.


franciscopedro

creo que mas correcto es" los generales estan reunidos"


Kreilyn

General é a designação geral de um oficial de alta patente nas forças armadas da maioria dos países.

O termo tanto pode ser usado, genericamente, para designar uma subclasse de oficiais - os oficiais generais - como pode ser usado para designar uma patente específica. No primeiro caso pode também aplicar-se aos oficiais de alta patente da Marinha - genericamente, também conhecidos por almirantes - mas, no segundo caso, normalmente só é aplicável a patentes existentes nos exércitos e na maioria das forças aéreas.

Na origem do termo está a palavra latina generalis que significa, grosso modo, chefe. Contudo, nos exércitos do Império Romano, o oficial general responsável pelo comando de uma legião tinha o título de legato.

A patente de general começou a surgir nos exércitos da Europa no século XVII, a partir da antiga patente de capitão-general. O posto de capitão-general, significava o capitão "geral", ou seja, o capitão de todo o exército. A denominação "capitão-general" foi contraída, na maioria dos exércitos, para, simplesmente, "general".


raf_iggy

Nova palavra:

pa.ten.te.

posto militar ou título que assegura a propriedade de uma invenção

Wiki pt


noys30

Yo diría: "Los generales están en una reunión" o "Los generales están reunidos".


Blas_de_Lezo00

Los generales están reunidos o están en una reunión.

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.