"Eu tenho uma vista perfeita."

Tradução:Ho una vista perfetta.

February 17, 2018

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nina446587

"Io ho una vista perfetta" também esta correto!


thevaldeci

Porque não aceita io ho se a frase é eu tenho? Sempre pedem tradução literal


MarcioWeyr

Este aplicativo de quinta categoria é tão bom que inventa um erros desses (considerar errado colocar o EU no início da frase) apenas para tirar pontos dos usuários... Lamentável!


SidVenTris

Sem sentido não aceitar o "io" como correto! :((


elisabethm694658

Lamentável! Realmente não faz sentido


LucasSchin4

Simples, ele induz voce ao erro para voce perder pontos, assim faz com que voce queira pagar o premium


LeonardoOl78723

Na tradução do Google cada vez que escrevi "eu tenho" o Tradutor colocou direto "Ho" então acho que Io não deve estar certo mesmo.


Clau982090

Se coloco o artigo mesmo que tenha na frase,dizem q esta errado..Quando defini q era p n escrever....ai esta errado? Os dois estao corretos

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.