"Voi esplorate di sotto."

Tradução:Vocês exploram abaixo.

February 17, 2018

5 Comentários


RuiBrando5

"Em baixo". Em Portugal são duas palavras separadas.

September 1, 2018

RuiBrando5

Segui o link, que é para um sítio brasileiro, e reafirmo: em Portugal são duas palavras separadas, no Brasil podem escrever como quiserem. O sítio contém erros. Por exemplo afirma que "em baixo" se pode escrever em separado apenas se a palavra "baixo" tiver valor de adjetivo. Ora se tiver valor de adjetivo serve para qualificar um substantivo e portanto nunca será antecedido pela preposição "em". Exemplo "armário baixo". "Em baixo" é um conjunto formado por uma preposição e um advérbio. É curioso que esse sítio, de forma contraditória preconize, aliás corretamente, que "em cima" já possa ser escrita em duas palavras.

January 30, 2019

lconcato

Vocês explora abaixo Duolingo.... ou .... Vocês exploram abaixo?

February 17, 2018

Joy791132

Concordância duolingo!

April 3, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.