"She eats sugar."

Tradução:Ela come açúcar.

March 20, 2013

46 Comentários


PatrciaMadchan

Pois diga para ela que da diabete Faz mal

May 14, 2016

Infinity745878

Olha quem fala kkk vc é um bolo kkkkkkkkk

August 16, 2017

MarcelloPa994544

Kkkkkkk

February 26, 2018

lieje5

Kkkkkkk good

June 1, 2016

sinboyS2

Ckkkkkk

January 27, 2018

SaraMagalh776379

Kkkkkkkkk

February 24, 2018

RomoloEnzo

Vdd

March 4, 2018

Bernardo2014

A resposta mais correta na minha não seria ELA COME DOCE?

October 9, 2013

guilhermera

sugar á açucar ao pé da letra e não tem outra tradução. Doce, como bala, pirulito, doce de leite, paçoca, é "candy" :D

November 24, 2013

LouizVinic

Ela come açucar? O_o

January 5, 2016

Sariinhaa2004

Sugar = açucar Doce = candy Entao sugar nao é doce , espero ter ajudado !

April 26, 2015

IsaSantos0901

Ela vai ter diabetes

June 3, 2016

WillanderV

Ela fica diabética.

July 11, 2016

Bruno431646

Puts, ela come açúcar, cuidado com a diabetes

October 8, 2016

JooVitor109584

alguem pode me explica quando devo coloca o "s" no final do verbo?

October 27, 2015

The_American_

Quando está na 3ª Pessoa do Singular (He/She/It).

PRECISANDO DE LINGOTS, SE PUDER ENVIAR.

January 17, 2018

RomoloEnzo

Por exemplo eats vc só usa quando não é i ou you

March 4, 2018

PedroAntonioFS

então cuidado com a diabetes

June 24, 2016

Hannaxcraft12

Nossa ate q enfin consegui e agora q consegui

February 18, 2016

nathy10001

Dá p entender não dá

July 5, 2016

princesadoabapai

nao ouve o audio

July 9, 2016

Zuh31

Penso que acertei a escrita da frase

August 15, 2016

annyvitori15

Quem come açucar quem quem ?????????

December 15, 2016

annyvitori15

Ela quer ter diabetes.

December 15, 2016

Sylently

Ela come açúcar: pressao alta

February 1, 2017

gabii474168

Kkkkk

March 3, 2017

le_barbosa

Olha a diabete

March 5, 2017

CaioMaciel15

A PALAVRA CORRETA É ELA/ELE/ELAS/ELES COMEM/COME AÇÚCAR

April 24, 2017

CaioMaciel15

SEUS/SUAS BOBOS/BOBAS/BOBÕES/BOBONAS

April 24, 2017

Alicescardoso

Não entendi pq ficou eats ?

May 26, 2017

RomoloEnzo

Eat é só quando é i ou you eats éem todas as outras espero ter ajudado

March 4, 2018

thiago855888

Por que "Eats" e não "eat" ?

June 19, 2017

RomoloEnzo

Eat é só antes de i ou you eats é todas as outras

March 4, 2018

JhadyRafae

Cara vc salvo minha vida valeu

May 29, 2018

dianelealv

Cuidado moça da diabetes

July 1, 2017

JoaoLima17

Fulano come Açúcar. Sicrano come Sal. Beltrano bebe Óleo.

July 14, 2017

Duda47641

Que loca

July 25, 2017

74Epggvo

Que houve?

August 11, 2017

AnneCaroly164826

Sugar e açúcar

September 19, 2017

Thyele8

Nao ficou legal isso

October 1, 2017

camila862005

Td bem vou prestar atenção nos acentos kkk

November 4, 2017

DaylaneDan

Manda agora ela comer sal

December 27, 2017

Iana_Bunny

Jsjcmtjfjajfjn tava sem criatividade

February 20, 2018

JhadyRafae

Vai ficar diabética kkkkk

May 26, 2018

ReginaldoS287141

Ela come açúcar não é estranho?

March 8, 2019

ReginaldoS287141

Ela come açúcar não é estranho

March 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.