1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She eats sugar."

"She eats sugar."

Tradução:Ela come açúcar.

March 20, 2013

46 Comentários


PatrciaMadchan

Pois diga para ela que da diabete Faz mal


Infinity745878

Olha quem fala kkk vc é um bolo kkkkkkkkk


lieje5

Kkkkkkk good


Bernardo2014

A resposta mais correta na minha não seria ELA COME DOCE?


guilhermera

sugar á açucar ao pé da letra e não tem outra tradução. Doce, como bala, pirulito, doce de leite, paçoca, é "candy" :D


LouizVinic

Ela come açucar? O_o


Sariinhaa2004

Sugar = açucar Doce = candy Entao sugar nao é doce , espero ter ajudado !


IsaSantos0901

Ela vai ter diabetes


WillanderV

Ela fica diabética.


Bruno431646

Puts, ela come açúcar, cuidado com a diabetes


JooVitor109584

alguem pode me explica quando devo coloca o "s" no final do verbo?


Top_Secret_

Quando está na 3ª Pessoa do Singular (He/She/It).

PRECISANDO DE LINGOTS, SE PUDER ENVIAR.


RomoloEnzo

Por exemplo eats vc só usa quando não é i ou you


PedroAntonioFS

então cuidado com a diabetes


Hannaxcraft12

Nossa ate q enfin consegui e agora q consegui


nathy10001

Dá p entender não dá


Zuh31

Penso que acertei a escrita da frase


annyvitori15

Quem come açucar quem quem ?????????


annyvitori15

Ela quer ter diabetes.


Sylently

Ela come açúcar: pressao alta


CaioMaciel15

A PALAVRA CORRETA É ELA/ELE/ELAS/ELES COMEM/COME AÇÚCAR


CaioMaciel15

SEUS/SUAS BOBOS/BOBAS/BOBÕES/BOBONAS


Alicescardoso

Não entendi pq ficou eats ?


RomoloEnzo

Eat é só quando é i ou you eats éem todas as outras espero ter ajudado


thiago855888

Por que "Eats" e não "eat" ?


RomoloEnzo

Eat é só antes de i ou you eats é todas as outras


Jauregue

Cara vc salvo minha vida valeu


dianelealv

Cuidado moça da diabetes


JoaoLima17

Fulano come Açúcar. Sicrano come Sal. Beltrano bebe Óleo.


Thyele8

Nao ficou legal isso


camila862005

Td bem vou prestar atenção nos acentos kkk


DaylaneDan

Manda agora ela comer sal


Iana_Bunny

Jsjcmtjfjajfjn tava sem criatividade


Jauregue

Vai ficar diabética kkkkk


ReginaldoS287141

Ela come açúcar não é estranho?


ReginaldoS287141

Ela come açúcar não é estranho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.