1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Podes passar a noite na minh…

"Podes passar a noite na minha casa."

Tradução:Puoi passare la notte a casa mia.

February 19, 2018

14 Comentários


erciliafeitosa

Duolingo traduziu na minha casa como IN casa mia. Duolingo está errado?


Bittencourt.T

É costume eles falaram assim...a casa mia . está correto sugiro a senhora ver filmes em italiano pode ajudar a ver a maneira como eles falam.


DivaCamino2

Se para aprender basta assistir filmes, para quê o Duo ?


Murilhos

Pra aprender uma lingua deve-se usar mais de um recurso ué, se aliar o ensino do Duolingo à filmes por exemplo será bem melhor. Além do mais, é a maneira de conhecer o modo que usam a língua no dia a dia.


erciliafeitosa

Duolingo traduziu na minha casa como IN casa mia. Duolingo está errado?


JoaoMatos49701

Exatamente, eles nos induzem ao erro.


Bittencourt.T

Joao é verdade confundi mesmo, ate eu fico confuso,,,segundo um italiano nato que fez um video na internet Sr Pierluigi, precisa conhecer o modo da lingua atraves de escutar eles falando em seu cotidiano, porque ele disse que tem muitas regras e exceçoes que induz ao erro. em suma vou deixar o link que vc vai entender melhor: https://youtu.be/zkaRJQnRNZE ou pode pesquisar no youtube esse tema: Os 8 ERROS mais COMUNS com as PREPOSIÇÕES ITALIANAS I Vou Aprender Italiano


JoaoMatos49701

Obrigado pela orientação!!


DivaCamino2

Se a resposta correta é "a cas a mia,", por que a dica oferecida é "in casa mia" O tradutor precisa urgente de aulas !!!!!!!


Veralice95768

Concordo com vc, Diva!


DivaCamino2

Mais uma vez dica errada.


DivaCamino2

Mais uma vez dica errada, o pior é que a gente pensa certo e acaba errando para seguir a dica.


C_Alex_Toniolo

Concordo com a DivaCamino2!


Tercilia6

Geralmente as dicas estão erradas e ainda apresentam só uma alternativa.:(

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.