1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os garfos estão no prato."

"Os garfos estão no prato."

Tradução:Le forchette sono nel piatto.

February 20, 2018

6 Comentários


Bruno349823

Porque "forchette" é um substantivo plural feminino.

June 10, 2018

MateusBarb474397

por que não é aceito o artigo "gli" antes do substantivo "forchette" nesta frase?

February 20, 2018

Lucas417907

Pq o gli fica antes de masculino que começa com vogal

July 26, 2018

AmandaBoscato

Gli usa com palavras começadas com vogal, S+ consoante, PS,PN, GN,X e Y

April 6, 2019

CarlosMuss10

Estou traduzinfo "Le forquette sono nel piatto" corretamente mas o Dualingo entende como errado.

August 19, 2019

YaraCardoso

Já está aceitando, em 03/11/2019

November 4, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.