"Os garfos estão no prato."

Tradução:Le forchette sono nel piatto.

February 20, 2018

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


spricido_

Acho que também poderia ser "sul piatto"


Carolbaby76

Concordo, na verdade em italiano nel piato signifoca dentro do prato


Bruno349823

Porque "forchette" é um substantivo plural feminino.


MateusBarb474397

por que não é aceito o artigo "gli" antes do substantivo "forchette" nesta frase?


Lucas417907

Pq o gli fica antes de masculino que começa com vogal


AmandaBoscato

Gli usa com palavras começadas com vogal, S+ consoante, PS,PN, GN,X e Y


RadjanRocha

Porque nao pode "stanno"?


CarlosMuss10

Estou traduzinfo "Le forquette sono nel piatto" corretamente mas o Dualingo entende como errado.


straffaelli

Olá. Acredito que não esteja aceitando porque é com C e não com Q :)


Nanda152973

Qual a diferença de usar NEL, NELL e NELLO???


Pamella2021

Por que sono entrou na lugar de estão?


Dil531963

Straffaelli tem razão , C com Q nem sempre não aceitam letras trocadas As vezes fazem correção outras dão erro


Maria252108

Não tinha a palavra sono, nas respostas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.