"Creo sus palabras."

Translation:Acredito em suas palavras.

April 16, 2014

16 Comments


sisonn82

nao se usaria o "en" aqui? Creo en sus palabras

December 2, 2014

Luizphilip678888

Exatamente! Falha do aplicativo, peça correção.

May 24, 2016

AbilioAlves

Hola, Sisonn82, Creo que estas cierto. Fui a buscar en el diccionario de la RAE y encontré exactamente lo que dijiste (mira que ellos ponen el "EN" mayúscula para que tengamos la atención con su uso). Entonces tenemos que reportar:

  • Creer: 8. intr. Tener confianza en alguien o algo. Creyó EN ella cuando nadie lo hacía. No creo EN ese proyecto.
November 7, 2016

thomaz999

falha no aplicativo

October 2, 2016

strogito

Deve-se tomar cuidado com a regência verbal em espanhol, pois , às vezes, não é a mesma, se comparada ao português. Não duvido que seja necessára a preposição "en", mas muita cautela.

April 25, 2017

AngelChena07

Yo soy nativo y se dice; creo en sus palabras. Hay que reportar...

February 20, 2018

WesleyBrito14

usted parece conmigo, por tantos idiomas que ya estudió o has aprendido jajajaja

September 4, 2019

carmenrincon

"creo" a tradução pode ser acredito e crio, então devem considerar as duas traduções, pq não há um contexto

April 16, 2014

ValeriaSQ

Deve considerar as traduções: "Eu acredito em/nas suas palavras" e "Eu creio em/nas suas palavras

June 7, 2014

fabionamiuti

"crio as suas palavras" não faz sentido algum

April 22, 2014

roberta.nuzzo

Olá; também achei a frase estranha, acho que ficaria melhor: "creo en sus palabras". Sobre a sua dúvida: creo - pode ser verbo creer ou crear.

April 29, 2015

Romulo.Np

''Creo sus palavras.''

''Creio (acredito) em suas palavras.''

October 7, 2014

carolaavieira

Sí, lo correcto es "Creo en sus palabras" = Acredito em suas palavras.

April 20, 2018

ClaudetePi8

Pq considera errado o "en"?

August 1, 2019

Graa222095

Creio = acredito

August 23, 2019

WesleyBrito14

Lo correcto es "creo [en] sus palabras" y no "creo sus palabras"

September 4, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.