"¿Ustedes recuerdan?"

Translation:Vocês lembram?

April 16, 2014

11 Comments


boogiejazz

O verbo pode ser pronominal, 'lembrar-se'. Assim, a resposta 'vocês se lembram?' também é certa!

April 16, 2014

alceufc

Infelizmente grande parte das questões desta unidade tem problema com o "se".

May 11, 2014

[deactivated user]

    E eles não estão corrigindo. Infelizmente.

    December 7, 2014

luizvitorio

    Agora temos uma equipe ativa. Basta reportar que o problema será resolvido. :)

    September 23, 2015

TorresFilipa

    recordar e lembrar é o mesmo!! deveriam aceitar as duas !!

    April 19, 2014

luizvitorio

    Para aceitar, temos que reportar. Temos que ter paciência.

    http://michaelis.uol.com.br/escolar/espanhol/definicao/espanhol-portugues/recordar_25325.html

    Do lado do botão que chegamos aqui tem o botão "Reporte um problema". Clique e reporte.

    May 28, 2014

DeadGui1200

    SSss e oque a maioria deveria fazer :/ aqui e gratis por isso nao e la aquelas coisas, bugs, problemas na tradução, "error 404" '-', e entre outros mas aqui se fosse pago seria melhor ( minha opinião cada uma tem a sua ....)[

    July 22, 2014

Claudio_Resende

    praa quem nao se preocupa em pagar, tem tantas outras opçoes, como exemplo: babbel.com

    May 10, 2015

DilsonFerreira

    Respondi: "Vocês se recordam?" Foi considerado errado. Vou recorrer.

    July 16, 2015

ana295479

    Correto

    February 9, 2018

Carol858273

    Falo correto mas nunca reconhece o que estou falando.

    October 19, 2018
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.