1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Ustedes recuerdan?"

"¿Ustedes recuerdan?"

Translation:Vocês lembram?

April 16, 2014

12 Comments


boogiejazz

O verbo pode ser pronominal, 'lembrar-se'. Assim, a resposta 'vocês se lembram?' também é certa!


alceufc

Infelizmente grande parte das questões desta unidade tem problema com o "se".


[deactivated user]

    E eles não estão corrigindo. Infelizmente.


luizvitorio

    Agora temos uma equipe ativa. Basta reportar que o problema será resolvido. :)


TorresFilipa

    recordar e lembrar é o mesmo!! deveriam aceitar as duas !!


luizvitorio

    Para aceitar, temos que reportar. Temos que ter paciência.

    http://michaelis.uol.com.br/escolar/espanhol/definicao/espanhol-portugues/recordar_25325.html

    Do lado do botão que chegamos aqui tem o botão "Reporte um problema". Clique e reporte.


DeadGui1200

    SSss e oque a maioria deveria fazer :/ aqui e gratis por isso nao e la aquelas coisas, bugs, problemas na tradução, "error 404" '-', e entre outros mas aqui se fosse pago seria melhor ( minha opinião cada uma tem a sua ....)[


Claudio_Resende

    praa quem nao se preocupa em pagar, tem tantas outras opçoes, como exemplo: babbel.com


DilsonFerreira

    Respondi: "Vocês se recordam?" Foi considerado errado. Vou recorrer.


DeadGui1200

    eu coloquei Vocês lembram? mais so uma duvida seria uma tradução correta se ao envés de ser Vocês lembram, não poderia ser Vocês recordam? Porque lembrar e recordar e a mesma coisa '-'


Carol858273

    Falo correto mas nunca reconhece o que estou falando.

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.