1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "As minhas notas são boas."

"As minhas notas são boas."

Tradução:I miei voti sono buoni.

February 21, 2018

17 Comentários


RobertoRoni

As dicas estão todas erradas. Induzem a erro


Silvina919605

Tudo errado. Mais vale não darem dicas. Induzem em erro.


DivaCamino2

Exatamente!!! Melhor até ñ ter dica nenhuma


erciliafeitosa

Note é feminino e buone refere-se a um substantivo feminino, portanto minha resposta está correta


erciliafeitosa

Voti é uma expressão masculina, por isso buoni é masculino.


Checkben

Uma outra vez, era ''belli'' com ''voti'' !


Giulia362984

assim as notas são "belas"...


Edleuza445709

Sempre errada a dica!!!!


Kate501690

O que significa notas neste contexto? Não percebo! Notas da escola? Notas de tomar nota?


AlbaSolang

Quero sair daqui duo


AlbaSolang

Tava Le mudou agora ???????


ACarolin850059

Dica le mie, correto le miei...


Walkyria818488

Já ando cansada de tanta DICA ERRADA, affff que estou quase desistindo...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.