1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Por favor espera cinco minut…

"Por favor espera cinco minutos."

Tradução:Per piacere aspetta cinque minuti.

February 22, 2018

3 Comentários


VanneTscha

attenda também pode ser usado no lugar de aspetta. O significado é o mesmo.

February 22, 2018

Lilianpo666

Neste caso em português o pronome a ser usado é você, pois a ideia é de pedido direto para a pessoa. Então a resposta 'per favore aspetti cinque minuti' deveria ser aceita por se referir ao pronome tu.

March 26, 2019

Claudio_Resende

Seria a resposta correta e è assim que os nativos falam aqui na Itália, o Duolingo ainda precisa corrigir muitos erros como este.

September 5, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.