"O pai de vocês tem setenta anos?"

Tradução:Vostro padre ha settant'anni?

February 22, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


ElianaP.de

il vostro padre ha settant'anni? - também está correto. E foi apontado como errado...


claudia414975

Exatamente! Não dá pra entender a lógica do Duolingo


Isabela967112

Jesus amado, dai-me forças para não desistir do italiano por causa do Duolindo !! Por que é "settant'anni" e tem que ser "settanta amici" ?? Alguém, por caridade, pode me explicar se existe alguma lógica para isso ??


Giulia287561

A sílaba tônica de amici não cai no encontro das palavras: settanta amici.

Porém, temos *anni.

Se vc repetir em voz alta, perceberá que não conhece dizer "settant'amici" pois vc diz settanta amici". Não consegue falar como se fosse uma palavra só.


Andre_Strehl

Concordo... Existem erros grosseiros


AnaLucia449547

Il vostro padre,está errado?


AnaCliaRol

Il vostro padre... está errado???


YlanaOlive1

Mas já teve lição que eles colocaram sim o artigo... Difícil!!!


MrciaEnnes

E por que as vezes aceitam " il mio figlio", " i miei genitori"...?


Cris108091

Com membros da família, nao se usa artigo apenas para a primeira pessoa, por que "il vostro" padre foi considerado errado?


Giulia287561

Releia a postagem do Gabriel. Não é apenas com a primeira pessoa que não se usa.


Cris108091

Fiz várias perguntas por aqui, mas nunca soube se foram respondidas, como faço para visualizar?


LilianDeGeorge

É mesmo, não dá para entender!!!


ValdivinoP7

Vostro padre ha settant'anni? Por que esta errado "settantaanni


ValdivinoP7

Poque esta errado "settanta anni"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.