1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um amigo na Inglate…

"Eu tenho um amigo na Inglaterra."

Tradução:I have a friend in England.

March 20, 2013

14 Comentários


Gleise

qual a diferença entre 'in the' 'on the' e 'at the'?? não da pra acertar


Maurilio77

Gleise, essas preposições são de matar. Creio que a melhor coisa a fazer é estudar frases inteiras, assim vamos aprendendo onde usá-las. Este site também é muito bom: http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html


JeanRSchulz

Obrigado pelo link! muito bom!


IrisNog

On = em cima; In = dentro; At = em At é usado para lugares específicos, para algo sem muitos detalhes é In


AndreiaAlmeida

Pelo que percebi é a maior dúvida de todos. Achei dois sites que ajudam um pouco.. http://www.algosobre.com.br/ingles/at-in-on.html ... http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm


MauricioCeolin

Só para E.U.A ou U.S.A, a gente usa in the....para todo o resto é in.


HigorCiril

Sabe me dizer por que o "the" não deve ser usado nos outros casos?


HenriqueRenan

"i've a friend in England" tem algo de errado nessa frase?


yzermam

"I've got a friend in England" tb está certo


andre.p.ba

O have como verbo principal não pode ser contraído. Só como verbo auxiliar... O "I've got a friend" está gramaticalmente correto, mas não é igual à frase original... "fiz um amigo" não é o mesmo que "tenho um amigo"


LeticiaS2

Eu tenho,mas é um primo <3 <3


GabrielaAmbrozi

Coloquei from no lugar do in. Alguém pode me ajudar?


mariaferna56996

eu vou no google tradutor


Jknf81

Olá! Duolingo, eu não consigo concluir os exercícios relativos a Objetos. Não há como clicar na resposta. Agradecida!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.