1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He looks for me."

"He looks for me."

Tradução:Ele procura por mim.

March 20, 2013

69 Comentários


Glaubao

Aprendi neste mesmo programa que: He searches = Ele procura. Sendo assim, acredito que "He searches for me" = Ele procura por mim/, e "He looks for me" = Ele olha para mim. Me corrijam, se eu estiver errado. No aguardo.


Julianoisoton

Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou quando for o caso "look for", é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:

Look for you. Procurar você.

I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.

Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!


RejaneDSB

E se eu quiser dizer que realmente " Ele olha para mim" Que expressão eu uso em ingles?


Alphaf

[23/12/14] Você usa look at. Exemplo "He looks at me".


Le-Rodrigues

'He looks to me' também poderia ser 'ele olha para mim'?


[conta desativada]

    Caramba valeu!


AdilsonNunes1

    Valeu mesmo. Vou tentar não esquecer.


fabioklen

    mesmo número de ofensivas. Quero ver quem perde primeiro. :),


MarianaBrando

    Ajudou muito Juliano, entendi melhor... obrigada ^^


JoseAlves332736

    Ajudou sim, Obrigado


Roberio.asilva

    Já clariou as idéias


Davil20

    Thanks juliano. Very important your explanation. Congratulations.


izaiaz10

    to look for é um phrasal verb quer significa procurar. se você quiser falar ele olha para mim, você usa a preposição at He is looking at me. Look at her hair.


eduardo.treska

    Concordo com você, looks serve como olhar e for também serve como para


MarianaBrando

    a junção de looks e for = procurar.... coloquem o mouse em cima ^^


raptraca

    "looking for" "looks for" creio que na tradução ao nosso idioma esteja correto, mas porem nao seja o termo usado pelos americanos


dadaia

    Também respondi ELE OLHA PARA MIM ,não entendi por que minha resposta esta errada?


Wagner_DS

    eu também errei mas o exercício está correto. se fosse "ele olha pra mim" deveria ser "he looks TO me".


moemampd

    É complicado. Então "para mim" é "To", e "Por mim" é "For". É isso?


danielqsc

    Em sentido geral, sim!


Lepecos

    A explicação é que está errada, pois quando "look" vem acompanhado por "for", o sentido é de "procurar por". Mas, a explicação só dá a opção de tradução com o sentido de "olhar para".


herrbarbuse

    "Looks for" é uma expressão que significa "procurar". Simples assim. Nem sempre deve-se traduzir ao pé da letra. Abraços.


cidarisse

    to look = olhar , mas to look for = procurar. Quando acrescido de FOR, o significado fica procurar.


herrbarbuse

    "look for" é uma expressão que significa "procurar".


Sanag

    Thanks for your answer !


josebiduca

    i agree with GLAUBÃO


Remiru

    Concordo com vocês.


andrefrota

    he looks for me = Ele procura por mim / He looks at me = Ele olha para mim


Elienaivitor

    Look for =Procurar Look at=Olhar para,(examinar) analisar. Look up=Procurar (em dicionário, lista telefônica)


FERNANDOSABINO

    What a looking for, O que eu estava procurando. A tradução esta correta, Ele procura por mim.


morgan0099

    he looks me # he looks for me


Telmabran

    a expressão "look for" significa procurar , ele olha para mim seria He looks at me


Julianoisoton

    Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou "look for" quando for o caso é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:

    Look for you. Procurar você.

    I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.

    Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!


rafersom

    coloquei ele olha para mim e perdi um coração. #xatiado


jextry

    Em Portugal utiliza-se a expressão "olhar por", que significa "estar a atento a" ou "cuidar de". "Looks for me", tanto pode significar "procura por mim" ou "olha por mim". Deviam ser ambas consideradas corretas.


CarlaColorio

    Olhar para mim é look at me


gueth

    looks é olhar.....por favor e ainda marcam a resposta como errada!!!!!!!!!!!!!! Please


homie.c

    Fiquei com a impressão de que era tipo "ele cuida de mim", esqueci a palavra certa em português. Mas acho que seria "look out" talvez.


antlane

    cuidar é look after ( - take care of):-Women who stay at home to look after children. (http://www.oxforddictionaries.com/definition/english/look?q=look+for#look__17)


homie.c

    ah siiim, obrigada pelo esclarecimento :D


raptraca

    conhecia a expressão. looking for= procurando por looks for= procura, nao tinha conhecimento


Clyah181

    Por que "me" e nao "my" qual a diferença?


zupymeta

    Essa pronúncia está certe ?


Lumalusenf

    Valeu o esclarecimento!


AdilsonNunes1

    Qual a diferença entre: 'LOOK FOR' e 'SEARCHES'?


Guingo2

    Tanto looks for quanto searches for significa procurar por algo ou alguém. Ex: He is looks for the girl at the party ("ele procura pela garota na festa")

    She is searching for her car at the street ("ela está procurando pelo seu carro na rua").


BrunoTagli2

    Po esse duolingo ta me zuando.. Não é a primeira vez que colcoco a resposta correta e ele me diz que to errado, me corrigindo com a mesma oração que eu havia colocado.. bora arrumar esses bugs pro app ficar dahora....


BrunoTagli2

    PELA VIGESIMA PRIMEIRA VEZ ESSA POREA DUZ QUE TO ERRADO COLOCANDO A RESPOSTA CERTA... ESSE APLICATIVO É UM LIXO NA REAL... DIZ QUE TO ERRADO E ME CPRROGI COM A MESMA FRASE.... ❤❤❤❤❤ VIU.. POR ISSO NAO TENHO MAIA OFENSIVA.. DESANIMA O PEÃO...APP LIXO


BrunoTagli2

    App bugado de ❤❤❤❤❤


Jaderson259980

    Se eu quizer dzer Ele olha para mim seria He looks to me?


Jaderson259980

    O TO Ñ ficaria melhor nesta frase. já que o ohar ou a procura esta endereçada a mim e ñ me favorecendo.


JosuPereir10

    O que está acontecendo? Estou respondendo correto, mas o programa considera que errei. - O que fazer?


draculam

    ele tá tão na sua...


LucasVvert

    eita, deu um problema, ela não falou o que era e eu perdi tudo. :/


RobertoRoni

    Escrevo a tradução correta como na resposta mas fica dando erro


Ernesto180616

    Respondo ELE PROCURA POR MIM - e dá err porquê?


mcrm60313

    Ara além de estar de acirdo com Glaubao, condidero que confusos estão vocês.


antlane

    quando estiver em dúvida, consulte um dicionário, não acredite em Glaubao sem uma base. Dou-lhe um: - http://www.ldoceonline.com/dictionary/look-for - Veja o que ele diz: look for é um phrasal verb e significa tentar encontrar alguma coisa que você perdeu ou alguém que não está onde deveria. Sinônimo: search for I’m looking for Steve – have you seen him? = Estou procurando Steve, você o viu? Detectives are still looking for the escaped prisoner. = Os detetives ainda estão procurando o prisioneiro fugitivo. Clique no dicionário e veja por si mesmo, em vez de chutar um Glaubao qualquer.


NormaUemur

    Estou traduzindo certo.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.