"He looks for me."

Tradução:Ele procura por mim.

March 20, 2013

69 Comentários


Glaubao

Aprendi neste mesmo programa que: He searches = Ele procura. Sendo assim, acredito que "He searches for me" = Ele procura por mim/, e "He looks for me" = Ele olha para mim. Me corrijam, se eu estiver errado. No aguardo.

March 20, 2013

Julianoisoton

Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou quando for o caso "look for", é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:

Look for you. Procurar você.

I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.

Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!

June 19, 2013

RejaneDSB

E se eu quiser dizer que realmente " Ele olha para mim" Que expressão eu uso em ingles?

September 11, 2014

Alphaf

[23/12/14] Você usa look at. Exemplo "He looks at me".

December 23, 2014

Le-Rodrigues

'He looks to me' também poderia ser 'ele olha para mim'?

January 20, 2016

DarlingYoung

Caramba valeu!

November 18, 2015

AdilsonNunes1

Valeu mesmo. Vou tentar não esquecer.

August 2, 2016

CLOSAR

Thanks guy

October 8, 2014

fabioklen

mesmo número de ofensivas. Quero ver quem perde primeiro. :),

October 13, 2016

MarianaBrando

Ajudou muito Juliano, entendi melhor... obrigada ^^

July 1, 2013

JoseAlves332736

Ajudou sim, Obrigado

May 20, 2015

Roberio.asilva

Já clariou as idéias

October 12, 2015

IrenaSilva

Ajudou. Obrigada!

December 14, 2015

Davil20

Thanks juliano. Very important your explanation. Congratulations.

January 21, 2016

SuellenLuz2

Muito obrigado

April 20, 2017

CarlaLima494571

Obrigada!

November 18, 2018

izaiaz10

to look for é um phrasal verb quer significa procurar. se você quiser falar ele olha para mim, você usa a preposição at He is looking at me. Look at her hair.

January 7, 2014

eduardo.treska

Concordo com você, looks serve como olhar e for também serve como para

April 14, 2013

MarianaBrando

a junção de looks e for = procurar.... coloquem o mouse em cima ^^

July 1, 2013

raptraca

"looking for" "looks for" creio que na tradução ao nosso idioma esteja correto, mas porem nao seja o termo usado pelos americanos

January 12, 2014

HiquinhoSi

concordo contigo

September 15, 2016

MariaEstel132871

Eu tbem

February 2, 2019

dadaia

Também respondi ELE OLHA PARA MIM ,não entendi por que minha resposta esta errada?

June 10, 2013

Wagner_DS

eu também errei mas o exercício está correto. se fosse "ele olha pra mim" deveria ser "he looks TO me".

May 26, 2013

moemampd

É complicado. Então "para mim" é "To", e "Por mim" é "For". É isso?

May 26, 2013

danielqsc

Em sentido geral, sim!

November 6, 2013

Lepecos

A explicação é que está errada, pois quando "look" vem acompanhado por "for", o sentido é de "procurar por". Mas, a explicação só dá a opção de tradução com o sentido de "olhar para".

June 13, 2013

herrbarbuse

"Looks for" é uma expressão que significa "procurar". Simples assim. Nem sempre deve-se traduzir ao pé da letra. Abraços.

July 14, 2013

cidarisse

to look = olhar , mas to look for = procurar. Quando acrescido de FOR, o significado fica procurar.

June 11, 2013

herrbarbuse

"look for" é uma expressão que significa "procurar".

July 24, 2013

Sanag

Thanks for your answer !

July 24, 2013

josebiduca

i agree with GLAUBÃO

April 30, 2013

Remiru

Concordo com vocês.

May 2, 2013

andrefrota

he looks for me = Ele procura por mim / He looks at me = Ele olha para mim

November 27, 2013

Elienaivitor

Look for =Procurar Look at=Olhar para,(examinar) analisar. Look up=Procurar (em dicionário, lista telefônica)

January 25, 2015

FERNANDOSABINO

What a looking for, O que eu estava procurando. A tradução esta correta, Ele procura por mim.

May 30, 2013

morgan0099

he looks me # he looks for me

June 3, 2013

Telmabran

a expressão "look for" significa procurar , ele olha para mim seria He looks at me

June 14, 2013

Julianoisoton

Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou "look for" quando for o caso é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:

Look for you. Procurar você.

I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.

Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!

June 19, 2013

rafersom

coloquei ele olha para mim e perdi um coração. #xatiado

June 23, 2013

jextry

Em Portugal utiliza-se a expressão "olhar por", que significa "estar a atento a" ou "cuidar de". "Looks for me", tanto pode significar "procura por mim" ou "olha por mim". Deviam ser ambas consideradas corretas.

October 30, 2013

CarlaColorio

Olhar para mim é look at me

November 1, 2013

gueth

looks é olhar.....por favor e ainda marcam a resposta como errada!!!!!!!!!!!!!! Please

November 12, 2013

homie.c

Fiquei com a impressão de que era tipo "ele cuida de mim", esqueci a palavra certa em português. Mas acho que seria "look out" talvez.

December 29, 2013

antlane

cuidar é look after ( - take care of):-Women who stay at home to look after children. (http://www.oxforddictionaries.com/definition/english/look?q=look+for#look__17)

December 29, 2013

homie.c

ah siiim, obrigada pelo esclarecimento :D

December 29, 2013

raptraca

conhecia a expressão. looking for= procurando por looks for= procura, nao tinha conhecimento

January 12, 2014

Clyah181

Por que "me" e nao "my" qual a diferença?

February 14, 2016

zupymeta

Essa pronúncia está certe ?

April 20, 2016

Lumalusenf

Valeu o esclarecimento!

June 11, 2016

AdilsonNunes1

Qual a diferença entre: 'LOOK FOR' e 'SEARCHES'?

August 2, 2016

Guingo2

Tanto looks for quanto searches for significa procurar por algo ou alguém. Ex: He is looks for the girl at the party ("ele procura pela garota na festa")

She is searching for her car at the street ("ela está procurando pelo seu carro na rua").

September 24, 2016

BrunoTagli2

Po esse duolingo ta me zuando.. Não é a primeira vez que colcoco a resposta correta e ele me diz que to errado, me corrigindo com a mesma oração que eu havia colocado.. bora arrumar esses bugs pro app ficar dahora....

October 3, 2016

BrunoTagli2

PELA VIGESIMA PRIMEIRA VEZ ESSA POREA DUZ QUE TO ERRADO COLOCANDO A RESPOSTA CERTA... ESSE APLICATIVO É UM LIXO NA REAL... DIZ QUE TO ERRADO E ME CPRROGI COM A MESMA FRASE.... ❤❤❤❤❤ VIU.. POR ISSO NAO TENHO MAIA OFENSIVA.. DESANIMA O PEÃO...APP LIXO

October 3, 2016

BrunoTagli2

App bugado de ❤❤❤❤❤

October 3, 2016

Jaderson259980

Se eu quizer dzer Ele olha para mim seria He looks to me?

October 6, 2016

Jaderson259980

O TO Ñ ficaria melhor nesta frase. já que o ohar ou a procura esta endereçada a mim e ñ me favorecendo.

October 7, 2016

GiseleSarm

Show

November 14, 2016

Andreza329021

<3 22/11/2016

November 22, 2016

EmmanuelJu965888

Isso é chato

November 23, 2016

JosuPereir10

O que está acontecendo? Estou respondendo correto, mas o programa considera que errei. - O que fazer?

December 8, 2016

draculam

ele tá tão na sua...

December 13, 2016

LucasVvert

eita, deu um problema, ela não falou o que era e eu perdi tudo. :/

February 28, 2017

Roberto955661

Escrevo a tradução correta como na resposta mas fica dando erro

March 17, 2017

Ernesto180616

Respondo ELE PROCURA POR MIM - e dá err porquê?

March 27, 2017

mcrm60313

Ara além de estar de acirdo com Glaubao, condidero que confusos estão vocês.

April 1, 2017

antlane

quando estiver em dúvida, consulte um dicionário, não acredite em Glaubao sem uma base. Dou-lhe um: - http://www.ldoceonline.com/dictionary/look-for - Veja o que ele diz: look for é um phrasal verb e significa tentar encontrar alguma coisa que você perdeu ou alguém que não está onde deveria. Sinônimo: search for I’m looking for Steve – have you seen him? = Estou procurando Steve, você o viu? Detectives are still looking for the escaped prisoner. = Os detetives ainda estão procurando o prisioneiro fugitivo. Clique no dicionário e veja por si mesmo, em vez de chutar um Glaubao qualquer.

April 3, 2017

NormaUemur

Estou traduzindo certo.

April 6, 2017

GregorBR

hoje tem

August 25, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.