"He looks for me."
Tradução:Ele procura por mim.
69 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou quando for o caso "look for", é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:
Look for you. Procurar você.
I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.
Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!
Para sanar definitivamente as dúvidas que surgiram com relação a esse exercício, o "looks for" ou "look for" quando for o caso é um dos exemplos de como duas palavras realmente diferentes podem, juntas, ter um sentido diferente. “Look” é olhar e “for” é para. Juntando as duas em “look for”, temos o sentido de “procurar”. Quando você “look for” alguma coisa, você “procura” essa coisa, abaixo segue alguns exemplos:
Look for you. Procurar você.
I looked for you at the party, but I didn’t see you. Eu te procurei na festa, mas não te vi.
Espero ter ajudado, abraço a todos e bons estudos!
193
cuidar é look after ( - take care of):-Women who stay at home to look after children. (http://www.oxforddictionaries.com/definition/english/look?q=look+for#look__17)
193
quando estiver em dúvida, consulte um dicionário, não acredite em Glaubao sem uma base. Dou-lhe um: - http://www.ldoceonline.com/dictionary/look-for - Veja o que ele diz: look for é um phrasal verb e significa tentar encontrar alguma coisa que você perdeu ou alguém que não está onde deveria. Sinônimo: search for I’m looking for Steve – have you seen him? = Estou procurando Steve, você o viu? Detectives are still looking for the escaped prisoner. = Os detetives ainda estão procurando o prisioneiro fugitivo. Clique no dicionário e veja por si mesmo, em vez de chutar um Glaubao qualquer.