1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós comemos massa."

"Nós comemos massa."

Tradução:We eat pasta.

March 20, 2013

33 Comentários


Dani_Victor

(we are eating pasta) isso nao se trata de ( nos estamos comendo massa) ??


SilviaLopesBR

concordo... a frase diz "nós comemos" e não "nós estamos comendo"


Lealfabinho

Sim... Mas a tradução é: "nós comemos massa"


isa_kand

Mas também pode ser nós comemos macarrão


ulissesnj

Mas na frase pedida na questão era apenas "Nós comemos massa" e não "Nós ESTAMOS comendo pasata".


TarcisioSt

O sentido é que nós estamos comendo massa, Mas também estaria certo como disses


JamilleNataline

porque não se coloca o "s" no final?


TarcisioSt

Porque se põe o "s" para he, she, it


Lethicinha1

por que o s é pra 3° pessoa, como ele, ela, eles, elas


outrofrigo

Coloquei eat e acertei, só gostaria de saber aonde é usado o "eats" ? Valeu, massa essa opção de tirar as dúvidas com outros que praticam esse "curso" kkkkk


JohnnyBrazil

Gravei We eat pasta. e interpretou como "We ate pasta." e indicou como: Nós ouvimos "We ate pasta." O Duolingo é ótimo mas temos de ficar ligados com os erros que possam surgir.Sugiro, sempre que ocorrer uma dúvida, consultar um dicionário ou rever o módulo, pois repete expressões em situações diferentes.


Guilherme2003

eu errei e me deram certo


vlademir.m

Eu estou me acostumando a reportar os problemas que encontro para ajudar o Duolingo a melhorar o curso. Por isso a minha sugestão é que quando isso acontecer, use o botão para reportar problemas e indique o que aconteceu, porque o Duolingo não acompanha os comentários aqui. Isso ajudará a melhorar o programa de validação de respostas para que outros que não sabem qual é o correto ou o errado não fiquem com dúvidas.


AnaluizaAS

"Mass" está errado?


vlademir.m

Apesar de "mass" também ter o significado de "massa", o substantivo "mass" é mais usado com o significado de "missa". Enquanto que "pasta" é comumente usado para se referir ao "macarrão" ou "massa'.


Juan_BMTH_

Essa frase pode estar no presente e no passado


ViniciusAl584304

Eu sei que macarrão é um tipo de massa, e por outro aplicativo aprendi que macarrão e pasta, está correto? Ou existe uma palavra melhor para macarrão.


vivisaurus

A tradução mais próxima de macarrão (genérico) é "noodle" ou "noodles", mas se usa também bastante o nome da massa específica (spaghetti, macaroni, etc).

A tradução mais próxima de "massa" é "pasta" (mas se usa "pasta" para se referir principalmente à macarrão). Parece complicado, mas na dúvida, todo mundo entende "pasta"! :)


m_bernardo

♬ We eat pasta my friend ♬


ErnaniMath

Eu pus: we eats pasta pensando ser o we acima da terceira pessoa. Eu, tu, ele, nós.. Não entendi porque o correto seria we eat..


Jessie.styles

eu coloque we eat mass e colocaram como errado , pq?


BeatrizKre2

Nao podia ser eating?


Jessie.styles

não , pois ficaria : nós estamos comendo massa


DGDEMORD

A palavra 'comemos' nao seria 'eats' eat(s) no final ??


irisdss

Nao intendi , na primeira vez eu coloquei " we are pasta " e eu errei, falaram q o cerro seria " we are eating pasta " ai eu fiz de novo e coloquei " we are pasta" e eu acertei, como isso????


Vitormoom

Eating seria verbo que no caso é comemos mas o certo diacordo o duolingo é sem o ing no final de eat


juvenil18

Pasta se refere a um monte de coisas. Massa macarrão, ou seja a língua portuguesa é realmente a mais difícil de se aprender! Kkk


Lorrainy39703

Quando que preciso colocar eats?


ErivaldoJo3

A resposta correta é a que coloquei mesmo. Pois, foi pedido para traduzir a frase "Nós comemos macarrão", por isso, traduzindo para o inglês seria a resposta da qual coloquei "We eat pasta", esta frase não se faz uso com verbo to be e nem do present continuous.


jessikamys

Porque n è: we eats pasta? Se usamos no : ela ele e porque n no nós? N entendi.


isabellyGo131306

(Comemos) não deveria ser (eats)?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora