1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O primo de vocês tem um trab…

"O primo de vocês tem um trabalho interessante."

Tradução:Vostro cugino ha un lavoro interessante.

February 24, 2018

6 Comentários


robsongramos33

Não poderia ser "Il vostro cugino..."?


danilo430845

Não, pois em italiano, quando trata-se de família, o artigo só pode ser utilizado no plural. Ex: I vostri cugino. Porém, quando está no singular, o artigo, obrigatoriamente, é suprimido. Portanto, o correto é sem o artigo: vostro cugino.


maranga9

Valeu por explicar isso uma forma simples.


ViniciusKo723308

Excelente resposta, muto obrigado, também estava com essa dúvida


Jupiro

Il suoi cugino ha un lavoro interessante??


robsongramos33

Não poderia. Suoi é plural e se refere a ele/ela, e não a vocês. E também não poderia ser "Il suoi" porque "Il" é singular e "suoi" é plural.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.