"Non posso trovare la mia chiave."

Tradução:Não posso encontrar a minha chave.

February 24, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jose569088

Em português, pode-se dizer também "Não consigo achar a minha chave"


RafaRiff

Exato. A não ser que exista um verbo que signifique "conseguir".


marlene572017

E falam pra olhar as dicas ....


LorenzoSPQ

Péssima tradução


WillianFro4
  • Não há necessidade do artigo "a";
  • o verbo "achar" também deveria ser aceito, posto que sinônimo

EliasLeoni4

O idioma português não exige o artigo antes do possesivo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.