"Ela nada."

Tradução:She swims.

March 20, 2013

19 Comentários


luizm3tal

Aquele forte abraço pra quem confundiu "Swim" com "Nothing". :D


nascimento095

Mano do céu, pq que diabos seria "ela nada(nothing)"? Huehue


T00NN

Quando usar swim e swims?


ThalesSanc

swins, walks, reads, sao usados na 3 pessoa.. he, she, it...


dehlukas

Tbm tentei entender kkkk


DouglasM4

Não mesmo mesmo. Esse "nada" vem do verbo nadar, conjugado na terceira pessoa do singular do tempo presente.


BrunaLima732998

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BeatrizCas636589

Simple Present, o verbo é escrito sem a particula "to". Afirmativa com sujeito na terceira pessoa o verbo vem no plural.


vitorflira

Quais sao os que compoem a terceira pessoa?


Nicole_-

Legal esse audio...sqn~


AnaliceCon1

Porque não pode ser swim


LisaRodrig942796

Porque "she swins" e "we swin"?


dehlukas

Minha cabeça embola toda


VinciusCor53866

She "nothings". Tá parei.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.