1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu tinha gostado do projeto …

"Eu tinha gostado do projeto final ."

Tradução:Mi era piaciuto il progetto finale.

February 27, 2018

16 Comentários


AdemirXavier1

não aceita 'il progetto finale mi era piaciuto ', mas obriga a escrever assim em i dolci mi erano piaciuti molto'...


ronaldo986551

Pois é, vai entender a lógica do Duolingo


CriccaCama

Realmente esta difícil dar continuidade ,acho que esse app deveria passar por uma atualização.


Paulo56509

Apesar desses problemas, considero que o Duolingo apresenta um otimo custo beneficio. Com paciência, tenho melhorado muito o meu italiano.


GeraldoIta1

nas dicas: del


MariaLuizaGrechi

Vamos atualizar! Fico na duvida se estou, relamente, aprendendo o italiano corretamente. AFF!


Dimas967630

Esta é mais uma frase onde não existe a definição de gênero, porém o Duolingo exige a resposta no masculino!!!!!! Só não jogo tudo pro alto porque iria quebrar meu celular...


CarlosSine5

Tb não sei porque colocaram, em destaque, nas dicas a opção no feminino!


joseraulfa

porque , e ja vi em diversar frases, começa com mi e nao IO


Civi10

Pqp, agora p piaciuto é masculino


AlbaSolang

Piaciuta (sou mulher)


EvaneFiorese

Estou tendo muitas dificuldades com esse aplicativo que diz uma coisa e manda fazer outra.


EvaneFiorese

Dica errada. Affff


VanderleiM974139

Cada dia mais perdendo alunos

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.