"La nostra compagnia vuole prendere parte in questo progetto."

Tradução:A nossa companhia quer pegar parte neste projeto.

February 27, 2018

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

" A nossa companhia quer FAZER parte neste projeto" ." pegar parte" não faz sentido


WarsawWill

Ou talvez, "tomar parte em" ("participar", "take part in" - aceito). Acho que "fazer parte de" significa algo um pouco diferente - "fare parte di" ("be part of"):

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/tomar-parte-em-e-fazer-parte-de/319


LeilaPP

Participar deste projeto


GeraldoIta1

tem de advinhar tambem

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.