1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché nessuno mi aveva chie…

"Perché nessuno mi aveva chiesto?"

Tradução:Por que ninguém tinha me perguntado?

February 27, 2018

8 Comentários


rigofd

"Por que ninguém tinha me PEDIDO?" deve ser aceito como correta também, ou não?


WarsawWill

Acho que sim. Reportei.


JaneilsonHD

Sim. Reportei.²

"Por que ninguém tinha/havia me pedido/perguntado?"


Avriiin

eu tambem usei pedido e deu Ruim ahuahauh


joseraulfa

tou triste COLOQUEI pedido e deu erro, e na frente diz que tambem pode ser pedido, quem faz as correcoes a DILMA !!!!


Isabela967112

Que porcaria ! Por que não aceita " por que ninguém tinha me pedido? "


Guilhermez759273

30 de Setembro de 2021. Ainda não foi corrigido o erro do exercício de não aceitar "pedido".


NinaHickory

Eu também coloquei pedido e nao aceitou.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.