"Se você é um menino, você não é um homem."

Tradução:Se sei un ragazzo non sei un uomo.

February 28, 2018

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


GuiMazone

"Se TU sei un ragazzo, non sei un uomo" deveria ser aceita!


MaurcioMel18

Pois è, tb respondi assim 11/06/2021


marina383872

grazie!!! cochilei no verbo


CassiaNasc14

Como assim? Coloquei se tu è un ragazzo e deu errado,??


eduardogobbo

Provavelmente a frase tem sentido informal, então usaria "tu sei" ao invés de "lui/lei è".

Lembremos da conjugação abaixo: io sono - tu sei - lui/lei è - noi siamo - voi siete - loro sono


HectorZanardo

ta pedindo um 6 na frase...isso mesmo produção ?


maria307521

Está faltando algum complemento?


LuizaBucci

2 frases iguais!!!


Sueli1161559

Adorei a conjugaçao completa,seria bom ter a conjugaçao de outros verbos. Obrigada.


CalBR

O revisor do italiano é incompente. Corrijam isso.


MariadasGr859742

Por quê não aceitou BAMBINO??


MirnaRosaM

Respondi como está na tradução , eles estão considerando errado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.