1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "É importante que nos entenda…

"É importante que nos entendamos."

Tradução:È importante che ci siamo capiti.

February 28, 2018

7 Comentários


paulol0

è importante che ci capiamo, não foi aceita. O PESSOAL DO DUOLINGO PRECISA FREQUENTAR A ESCOLA.


joseraulfa

ai nao entendo aqui colocam capiti, nao acho esse termo na conjugacao dos verbos, tem capito,


joseraulfa

ai nao entendo aqui colocam capiti, nao acho esse termo na conjugacao dos verbos, tem capito,


RuiBrando5

"Capiti" = plural masculino de "capito", particípio passado do verbo "capire", aqui conjugado no passato prossimo. O erro da tradução do Duolingo resulta do facto de na frase em português o verbo estar conjugado no presente do conjuntivo e não no pretérito perfeito.


CinemaArge

Com o verbo essere, o verbo principal concorda em gênero e número


dalvaines1

não concordo...a frase está no conjuntivo=que nos entendamos è importante che ci siamo capiti= é importante que nos entendemos=passato prossimo


AleceRMC

Também concordo que a opção do duolingo está errada ,o verbo nao esta no passado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.