"Nós somos meninas."

Tradução:Noi siamo ragazze.

February 28, 2018

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


ManuelaPaq

Ragazze é meninas


ClaudiaZabel

ragazze é plural para os dois gêneros??? para meninas e meninos??


JosHenriqu336936

Menina - singular: ragazza - plural: ragazze

Menino - singular: ragazzo - plural: ragazzi


JosHenriqu336936

Essa regra vale para a maior parte das palavras masculinas e femininas


CherlinBlu

Ragazze=meninas / Ragazzi=meninos


datenglish

parece que ragazze e menina, ragazzo e menino e depois tem os plurais que tambem muda o final


Aline230394

amados, vocês estao me tirando varias vidas mesmo eu respondendo corretamente poxa


priscilama295976

Noi siamo ragazze e feminino. Ragazzi e masculino


ninahristo6

N prestei ATENÇÃO


Clarice1011

Por quê noi significa não e nós?


FelipeAlmedia

Pelo que eu havia entendido, quando as palavras iam para o plural, elas terminavam em I. Tentei agora com ragazzi e vi que só vale para o masculino. Qual é a regra para finalzar com I ou E?


Ichiluffy

No plural, masculino termina em "i", feminino termina em "e"


Ichiluffy

Alguém pode me explicar quando usar "sono" e "siamo", por favor


ReMilazzotti

Io sono / loro sono / noi siamo


ReMilazzotti

Confusa com o erro do aplicativo


Lucia764836

EXATAMENTE O QUE ESCREVI E OUTRA VEZ CONSIDERARAM ERRADO. EU ESTOU CERTA


Lucia764836

EXATAMENTE o que escrevi. Não está errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.