1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "As irmãs da minha mãe não co…

"As irmãs da minha mãe não comem frango."

Tradução:Le sorelle di mia madre non mangiano pollo.

March 1, 2018

14 Comentários


DanteHollanda

Por que não é "della mia madre"? Em outro exercício havia "della mia famiglia". Por que não "di mia famiglia"?


Julianezbrandao

Coloquei "della mia madre" justamente porque vi assim num exercício anterior.


TkmMesmo

Essa frase já foi repetida umas 20 vezes. Fica difícil melhorar o vocabulário com tantas frases e termos repetidos. Caso de "pollo" e "torta", sempre são usados exaustivamente nas frases.


thiago573314

se repete pra aprender ninguem aprender a dirigir pegando carro uma vez ninguem anda de bicicleta em uma vez etc pra aprender precisa repitir treinar acertar errar repitir e assim vai


GlockG

Coloquei a resposta certa e me corrigiram dizendo que não era "madre" mas "mamma", e aqui mostra "madre".


marco.esco1

Coloquei mamma e não aceitou. Mostrou que era madre.


rafabertuol

Porque não aceita DELLA MIA MADRE? Não entendo!!!


ana132025

Para membros de família não se usa artigo antes do possessivo.


Baguim1

Este grosseiro inconveniente, infelizmente ainda permanece.


JosCarlos401320

Mamma e madre são sinônimos perfeitos, como mãe e mamãe. Considero minha resposta correta!


CleideDaSi14

Escrevi certo mas diz q está errado. NÃO entendo.


RenatoIgnc

Acho que membros da família não exige artigo,no caso é uma preposição


Avriiin

sim , ridículo, o exercício pede Mãe, não Mamãe....


CarmenGanz

A resposta está certa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.