O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O objetivo era saber o que elas comiam durante sete dias."

Tradução:The goal was to find out what they ate for seven days.

4 anos atrás

4 Comentários


AntonioEst4

Penso que "would eat" se encaixa mais com "comeriam". "Used to eat" entendo que seria mais apropriado para reportar esse passado.

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

No vejo "would eat" na frase. Diz "ate", que é o passado simples.

4 anos atrás

r.leite

Pior que nem cheguei ainda no would e could! Kkkk

4 anos atrás

alan_freitas

As pessoas reportam tantas respostas ERRADAS que o Duolingo está trocando o significado das palavras . ´Find out´ significa ´descobrir , encontrar´e não ´SABER´´

4 anos atrás

Conversas Relacionadas